tv EITA!

Kylie Jenner desabafa sobre separação com Travis Scott: ''Nossa filha é prioridade''

Nas redes sociais, Kylie Jenner desabafa sobre separação com o marido, Travis Scott; veja

CARAS Digital Publicado quinta 3 outubro, 2019

Nas redes sociais, Kylie Jenner desabafa sobre separação com o marido, Travis Scott; veja
Travis Scott e Kylie Jenner - Instagram/Reprodução

No início da tarde desta quinta-feira, 3, Kylie Jenner fez um desabafo sobre a sua separação com o então marido, Travis Scott na sua conta pessoal do Twitter.

"A internet faz tudo ser 100 vezes mais dramático do que realmente é. Não teve nenhum encontro às 2 da manhã com Tyga", declarou e continuou: "Vocês me viram deixar dois amigos no estúdio em que ele coincidentemente estava", escreveu na rede social.

Logo em seguida, a empresária declarou que ela e o suposto ex-marido estão bem. "Travis e eu estamos em bons termos e o nosso foco agora é a Stormi. Nossa amizade e a nossa filha são prioridade", afirmou.

Imediatamente, os fãs comentaram sobre a declaração da morena e chamaram atenção para o termo "amizade", ao se referir ao papai de Stormi"'Amizade', isso dói", "Amizade? Acabou mesmo né?", "Então... vocês se separaram mesmo?", questionaram.

RELEMBRE A HISTÓRIA DOS DOIS 

No final do ano passado, alguns boatos surgiram em torno do namoro do casal. O rapper americano foi acusado de traição inúmeras vezes e em uma delas, a integrante do clã Kardashian precisou sair em defesa do parceiro

Nesta quarta-feira, 2, de acordo com o site internacional TMZ, eles haviam se separado. Os dois não foram vistos juntos desde o final de agosto, e na última segunda-feira, 30, aconteceu o casamento de Justin Bieber e Hailey Bieber, e a irmã de Kendall Jenner foi desacompanhada no evento. 

O site The Blast contou o suposto motivo do fim do relacionamento, e uma fonte próxima à família revelou:  “Eles ainda têm alguns problemas relacionados à confiança, e esses problemas se originam mais por conta do estresse de seus estilos de vida”, contou. 

A custódia da filha será compartilhada e o informante ainda ressaltou que ambos não tiveram problemas no momento dessa decisão. O processo não envolverá advogados. Além disso, a separação não seria definitiva, eles estariam apenas dando um tempo. 


Veja abaixo:

Twitter/Reprodução

Twitter/Reprodução

Último acesso: 14 Aug 2020 - 22:02:00 (330753).

TV CARAS