Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Honesta!

Kylie Jenner desabafa sobre saúde mental e fama: ''Minha vida não é perfeita. É superficial''

Após defender amiga de hater, Kylie Jenner desabafa sobre saúde mental e surpreende

CARAS Digital Publicado em 16/07/2019, às 16h14 - Atualizado às 16h14

Kylie Jenner desabafa sobre saúde mental e preocupa fãs - Foto/Destaque Instagram
Kylie Jenner desabafa sobre saúde mental e preocupa fãs - Foto/Destaque Instagram

Kylie Jenner sempre foi sincera em abordar assuntos sobre a fama, durante o seu próprio reality, a beldade chegou a culpar a família por não se sentir segura e exposta. Dessa vez, a empresária abordou um assunto importante: depressão e ansiedade. 

A empresária resolveu escrever um textão no Instagram para contar como foi crescer em meio à fama do clã Kardashian. "Estou orgulhosa de mim mesma, do meu coração, e da minha força. Crescer sob a luz do olhar de milhões de pessoas simplesmente não é normal", escreveu a mãe de Stormi, nascida em 2018.

"Tenho orgulho de mim, do meu coração e da minha força. Crescer com milhões de pessoas te olhando não é normal. Eu perdi amigos ao longo do caminho, e me perdi também às vezes. Minha primeira tatuagem foi 'Sanidade', para me lembrar [todos os dias] de mante-la".

"Eu lutei contra a ansiedade minha vida de jovem adulta inteira e após ter minha filha eu lidei internamente com vários altos e baixos. Eu senti que tinha que me encontrar completamente de novo", revelou a dona do Kylie Skin. 

A socialite disse que ainda que tem o costume de guardar muita coisa pra si mesmo, mas que, mesmo assim, ela ainda é humana. A estrela do reality "Keeping Up With The Kardashians" usou uma frase que é sempre boa de lembrar. "Minha vida não é perfeita", garantiu ela.

"E o que você vê aqui nas redes sociais é superficial. Seja gentil com você mesmo, siga em frente, e releve as coisas. Nós todos somos capazes de coisas maravilhosas, dignos de amor, e livres para nos expressar. Faça mais coisas que te deixe feliz e não tenha remorso. Agora é a sua hora. Nós todos temos um destino magnífico", finalizou.