Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Superamigos

Kristen Bell fala sobre romance de seu marido com Bradley Cooper

Atriz riu da situação durante o programa da Ellen Degeneres

CARAS Digital Publicado em 25/02/2019, às 17h25 - Atualizado às 22h53

Dax, Kristen e Ellen - Reprodução YouTube
Dax, Kristen e Ellen - Reprodução YouTube

Sabe aquela amizade tão forte, mas tão forte, que beira adoração? É assim o relacionamento de Dax Shepard, marido de Kristen Bell, e Bradley Cooper

O casal esteve junto noEllen Degeneres Show durante o domingo, 24, falando sobre diversos assuntos triviais. Entre eles, a amizade entre os dois atores e o marido de Bell. 

A apresentadora começou a falar sobre a relação de Cooper com Shepard. "Sua primeira paixão foi Brad Pitt, e então Bradley Cooper. Você foi ao Globo de Ouro, e você viu Bradley...", recordou a entrevistadora. 

"E imediatamente ele disse 'Eu vi você na Ellen!", exclamou Dax. "Ele disse 'eu estava assistindo, e foi muito engraçado, mas teve um momento que você disse 'eu gosto do Bradley'... E meu coração afundou um pouco. Mas aí você disse 'eu amo o Bradley' e aí eu me senti muito melhor", contou, relembrando a conversa que teve com o ator. "Nós dois nos emocionamos com isso", completou. 

"É um 'bromance' [mistura de bro - amigo - com romance] muito fofo!", exclamou sua esposa. 

"E você fica do lado só assistindo?" perguntou Ellen à Kristen, enquanto uma foto dos dois homens fingindo que estão se beijando apareceu no telão. 

"[Fico] muito solitária", lamentou-se, brincando, a atriz. "E fico lá me perguntando por que não estou envolvida", completou, ao que todos elogiaram Bradley depois.