Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / De saco cheio!

Kourtney Kardashian não irá convidar o ex, Scott Disick, para o seu casamento com Travis Barker

Apesar da estrela do KUWTK dividir três filhos com o empresário Scott Disick, ela não irá convidá-lo para a sua festa de casamento com o músico Travis Barker

CARAS Digital Publicado em 11/11/2021, às 13h55 - Atualizado às 14h02

Kourtney irá barrar o ex do seu casamento com astro do rock - Foto/Instagram
Kourtney irá barrar o ex do seu casamento com astro do rock - Foto/Instagram

A socialite Kourtney Kardashian (42) não quer saber do ex, o empresário Scott Disick (38), em seu casamento com o músico Travis Barker(44).

De acordo cm o Hollywood Life, fontes próximas à estrela do KUWTK afirmaram as chances do rapaz testemunhar a troca de alianças com o baterista do Blink-182 é "praticamente inexistente" e ela deixou isso claro.

“Kourtney tem a mentalidade de que ela está indo em direção ao seu futuro, então seu passado com Scott não deveria estar lá no dia especial dela”, explicou o insider. 

"A última coisa que [ela] quer é drama em seu casamento. Ele é tão imprevisível, disse. “Mesmo se ele fosse convidado, não iria. Ele poderia ter vivido isso com Kourtney, e agora terá que viver com esse arrependimento para sempre.", apontaram.

Já outra fonte detalha que ela não acha que seria "apropriado" convidar o pai de seus três filhos para o evento. Inclusive, o próprio não faz questão de receber um convite. "[Ele] nunca iria, nem em um milhão de anos; a menos que algo milagroso acontecesse”, afirmou. "Mas do jeito que as coisas estão agora, não há chance de ele aparecer.", detalhou.

Kourtney Kardashian e Travis Barker começaram a namorar no início do ano e desde então eles compartilham diversos momentos nas redes sociais - inclusive momentos picantes.