Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Vídeo do Instagram

Kleber Bambam quebra silêncio sobre polêmica do topless e toma atitude drástica

Muito criticado, Kleber Bambam, que gravou sem autorização uma mulher fazendo topless, quebrou o silêncio e se defendeu

CARAS Digital Publicado em 09/08/2019, às 08h28 - Atualizado às 08h32

Kleber Bambam - Reprodução / Instagram
Kleber Bambam - Reprodução / Instagram

Kleber Bambam se envolveu em uma grande polêmica na última quinta-feira, 8. Em Ibiza, o ex-brother filmou uma mulher fazendo topless sem autorização e postou nas redes. O vídeo, exibido em seu Instagram, foi detonado pelos internautas. 

Após grande repercussão do caso, o blog do Leo Dias, no UOL, conversou com o ex-participante do reality sobre o ocorrido. "Minha intenção não foi denegrir ou difamar quem quer seja, mas mostrar curiosidades da cultura local, dos lugares que viajo, o que sempre faço por onde passo", disse.

Ele ainda destacou que quis mostrar a naturalidade como o europeu lida com o corpo. "Em Ibiza, as mulheres andam com a parte de cima à mostra em tudo o que é lugar, nas praias, nas boates, e todo mundo encara como normal, coisa que não aconteceria no Brasil".

"O calor humano do brasileiro é outro. Somos latinos, temos sangue quente. Se uma mulher faz top less por aqui, os homens já lançam um olhar de desejo, de assédio, diferente do olhar respeitoso do europeu, que é um povo mais frio", revelou. 

Ainda na publicação, Bambam explicou porque optou por apagar a publicação polêmica. "Minhas redes sociais são para mostrar alegria, diversão, entretenimento, as viagens que faço e para motivar as pessoas a atingirem bons resultados nos seus treinos, não para polemizar, para tretar", disse o ex-BBB.