Klebber Toledo revela detalhes sobre sua lua de mel atrasada com Camila Queiroz: ''Nos aproximou!''

Klebber Toledo fala sobre próximos trabalhos e casamento com Camila Queiroz

Vivian Martins Publicado quinta 12 setembro, 2019

Klebber Toledo fala sobre próximos trabalhos e casamento com Camila Queiroz
Klebber Toledo - Breno da Matta

Klebber Toledo acabou de chegar de sua lua de mel paradisíaca com Camila Queiroz. O casalzão, que oficializou a união em agosto do ano passado, teve que esperar 1 ano para embarcar para uma viagem.

No evento de uma marca de beleza na tarde desta quinta-feira, 12, ele conversou em entrevista exclusiva a CARAS Digital e contou o porquê de terem esperado para concretizar esse sonho. Depois, comemorou o fato dos dois terem conseguido tirar férias juntos e ter um tempo livre de qualidade.

"A gente casou em um momento de muito trabalho para os dois. Eu estava com um musical, dirigindo e produzindo, em seguida emendei na novela 'Verão 90'. A Camila também já estava se preparando para novela, então foi super complicado. Não teríamos como sair para ter uma lua de mel em paz”, falou o ator.

O casal de famosos passou um tempo em um hotel chiquérrimo em Seychelles, arquipélago perto da costa leste da África, e depois foram curtir a segunda parte da viagem no Deserto do Atacama, no Chile.

Sobre qual dos lugares foi seu preferido, ele não teve dúvidas: “A África foi um dos lugares que mais mexeu com meu coração. A simplicidade, o brilho no olho das pessoas, é a coisa mais linda. Você vê gente muito humilde, mas que tem um respeito no olhar de uma forma diferente”.

Klebber fez questão de demonstrar como se importa com a natureza e ainda afirmou que quanto mais conhece o mundo, mais tem vontade de cuidar dele. E foi essa a impressão que teve com essa viagem.

“A lua de mel ainda serviu para abrir os nossos horizontes e nos aproximar ainda mais”, disse o galã que começou a se relacionar com Camila em 2016 nos bastidores da novela Êta Mundo Bom.

O global garante que está recheado de trabalhos e que os fãs o verão bastante. Ele poderá ser visto na reexibição da novela em que conheceu sua amada, que será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo após o fim de Por Amor.

O gato também faz parte do elenco do filme Amigas de Sorte. A comédia, que também conta com Susana Vieira, Arlete Salles e Rosi Campos no elenco, tem previsão de estreia para o final deste ano ou início do ano que vem.

Além disso, Toledo garantiu a segunda temporada da série Ilha de Ferro, que ainda estreará até o final do ano. Quanto a seu próximo personagem em novelas, Klebber fez suspense e não quis adiantar nada, mas garantiu que vem coisa nova por aí!

Último acesso: 08 Dec 2021 - 15:51:24 (328700).

Leia também

TV CARAS