Klara Castanho se emociona com lançamento do seu filme na Netflix: ''Eu choro toda vez que eu vejo''

Klara Castanho compartilha agradecimento após o lançamento de Confissões de uma Garota Excluída na Netflix

CARAS Digital Publicado quarta 22 setembro, 2021

Klara Castanho compartilha agradecimento após o lançamento de Confissões de uma Garota Excluída na Netflix
Klara Castanho chora com lançamento do seu filme na Netflix - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 22, a Netflix lançou o seu novo filme brasileiro, o Confissões de uma Garota Excluída, protagonizado por Klara Castanho (20).

A chegada da trama no catálogo da plataforma deixou a atriz extremamente emocionada. E para celebrar, ela compartilhou uma linda publicação nas redes.

No perfil do Instagram, ela postou uma sequência de cliques nos bastidores das gravações e até a sua reação emocionada com o lançamento.

"São 7h11 da manhã, e eu acabei de acordar com a notificação da Netflix que Confissões de uma Garota Excluída, já tá no catálogo. Eu choro toda vez que eu vejo, então já já não será diferente. Ela tá comigo pra sempre. (Arrasta o dedinho pro lado, e é a letra da @thalitareboucas)", disse ela fazendo referência a tatuagem de recordação.

Klara completou o texto falando da sua personagem: "Foi bom demais te fazer, te dar cor e som. Você me ensinou MUITO. Eu te vivi até a última gota, por isso você tá comigo pra sempre. Obrigada por me fazer tão feliz, não tinha um dia que eu não tava radiante de contar sua história! Me despir de toda e qualquer vaidade era o mínimo que eu podia fazer por você. E ela é tão além disso! Te amo pra sempre e obrigada a todos que fizeram você ser real", concluiu.

KLARA CASTANHO CELEBRA FILME NA NETFLIX:

Último acesso: 25 Oct 2021 - 16:58:02 (400429).

Leia também

TV CARAS