Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Klara Castanho mostra maturidade aos 15 anos: 'Minha cabeça mudou muito'

Atriz que estará de volta na segunda fase de 'Além do Tempo' comentou as mudanças na personalidade com a chegada da adolescência e festejou apoio dos pais neste período de transição

CARAS Digital Publicado em 18/10/2015, às 10h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Klara Castanho - Reprodução Instagram/ TV Globo
Klara Castanho - Reprodução Instagram/ TV Globo

Aos 15 anos, Klara Castanho está celebrando o aprendizado que a adolescência traz. Ao GShow, nos bastidores do É de Casa, a atriz contou o que mudou com a nova fase.

+ Klara Castanho reencontra Paolla Oliveira nos bastidores de 'Além do Tempo'

"A transição aconteceu mais psicologicamente. Houve mudanças no meu corpo, mas minha cabeça mudou muito. Comecei a enxergar as coisas de um outro jeito, com a ajuda dos meus pais. Eles me ajudaram a entender que, agora, tenho um pouco mais de responsabilidade, mesmo já trabalhando antes", revela.

A atriz, que entra na segunda fase de Além do Tempo, também disse que sua nova postura levou as pessoas a enxergarem que ela não é mais criança.

"Agora, as pessoas se dirigem a mim de uma outra forma. Em muitos momentos, a gente estava falando alguma coisa e, antes, tinha um pudor muito grande. Agora, não. As pessoas falam comigo: 'é assim que acontece, é assim que tem que ser'", diz.

Mesmo jovem, Klara já tem uma carreira de fazer inveja para muitos veteranos. Depois de roubar a cena em Revelação, telenovela no SBT, ela parte para sua quinta novela na TV Globo, antes esteve em Viver a Vida, Morde & Assopra, Amor Eterno Amor e Amor à Vida.