Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / TALENTO

Klara Castanho homenageia Andrea Beltrão no Dia do Ator: ''Grande admiração''

Klara Castanho aproveitou o Dia do Ator para demonstrar toda sua admiração por Andrea Beltrão

CARAS Digital Publicado em 19/08/2020, às 17h19 - Atualizado às 17h32

Klara Castanho homenageia Andrea Beltrão no Dia do Ator: ''Grande admiração'' - Instagram/Divulgação/TV Globo
Klara Castanho homenageia Andrea Beltrão no Dia do Ator: ''Grande admiração'' - Instagram/Divulgação/TV Globo

Nesta quarta-feira, 19, é celebrado o Dia do Ator, e alguns artistas aproveitaram para relembrar personagens. Entretanto, Klara Castanhooptou por comemorar de uma forma diferente.

A atriz resolveu homenagear Andrea Beltrão, demonstrando toda sua admiração e lamentou não ter tido oportunidade de trabalhar com ela ainda.

"Quero aproveitar esse dia, para falar especialmente do que sinto em relação a Andrea Beltrão. Assisti recentemente “Hebe”, e eu só via a própria, (que inclusive tive a sorte de conhecer), mas sei que isso só foi possível por conta de toda entrega e dedicação da Andrea. Eu admiro muitas atrizes brasileiras e tive a sorte de trabalhar com muitas delas, mas com a Andrea ainda não tive essa sorte", escreveu.

"Acredito que todos os artistas buscam reconhecimento, não fama, reconhecimento. Saber que toda sua entrega, dedicação, horas de preparação e conhecimento são vistos é reconhecido. Nenhum artista se faz sozinho, trabalhamos em equipe, muito grande, aliás. Que vai de camareira a diretor, de caracterizador a cenógrafo... São muitos que fazem tudo acontecer. Minha grande admiração a Andrea.", finalizou.

Confira abaixo:

Quero aproveitar esse dia, para falar especialmente do que sinto em relação a Andrea Beltrão. Assisti recentemente “Hebe”, e eu só via a própria, (que inclusive tive a sorte de conhecer), mas sei que isso só foi possível por conta de toda entrega e dedicação da Andrea. Eu admiro muitas atrizes brasileiras e tive a sorte de trabalhar com muitas delas, mas com a Andrea ainda não tive essa sorte. Acredito que todos os artistas buscam reconhecimento, não fama, reconhecimento. Saber que toda sua entrega, dedicação, horas de preparação e conhecimento são vistos é reconhecido. Nenhum artista se faz sozinho, trabalhamos em equipe, muito grande, aliás. Que vai de camareira a diretor, de caracterizador a cenógrafo... São muitos que fazem tudo acontecer. Minha grande admiração a Andrea. DiadoAtor

Uma publicação compartilhada por Klara Castanho (@klarafgcastanho) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!