Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Sério?

Truque em 'Game Of Thrones': Kit Harrington usou salto alto durante TODAS as gravações

Harrington logo após a exibição do primeiro episódio de GOT, só entrou em polêmicas

Caras Digital Publicado em 17/04/2019, às 19h06 - Atualizado às 19h27

Kit Harrington- Jon Snow - Reprodução/ Divulgação/ HBO
Kit Harrington- Jon Snow - Reprodução/ Divulgação/ HBO

Que a série 'Game of Thrones' tem suas peculiaridades, todos nós sabemos. Mas agora chegou a vez de Kit Harrington, o intérprete de Jon Snow, relevar que usou salto alto durante as gravações de GOT para dar a ilusão de ser mais alto que outros personagens. 

“Meu figurino pesava quase 15 quilos, e eu o carregava nos ombros o dia todo. Então eram 15 quilos por 10 horas. Isso sem contar a espada, que pesava 2 quilos. Além disso, eu estava de salto alto, porque sou baixo e em certas cenas eu precisava ficar mais alto que outras pessoas”, disse o astro.

Recentemente, em uma entrevista para o portal Esquire, o ator criticou os telespectadores que falaram mal do primeiro episódio de Game of Thrones.

“Se as pessoas se decepcionaram, eu não me importo. Porque todos (elenco) deram o seu melhor, é assim que eu me sinto. No fim, ninguém é mais fã da série do que nós, e fizemos tudo isso para nós mesmos. É tudo que poderíamos fazer. E eu só estou feliz que terminamos”, completou o Kit.

A última temporada, mesmo sendo mais curta que o usual, terá capítulos maiores e promete batalhas de quase uma hora, com os dois primeiros episódios com 60 minutos e os quatro seguintes com 80.

A oitava e última temporada de Game of Thrones é exibida aos domingos às 22h00 pela HBO.