Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Focando na saúde!

Kit Harington, o Jon Snow de 'Game of Thrones', deixa clínica de reabilitação nos Estados Unidos

A internação foi feita de maneira discreta para tratar de estresse e do uso abusivo de álcool

CARAS Digital Publicado em 21/06/2019, às 16h26 - Atualizado às 16h27

Astro de 'Game of Thrones' deixa clinica de reabilitação - Foto/Destaque HBO
Astro de 'Game of Thrones' deixa clinica de reabilitação - Foto/Destaque HBO

O ator Kit Harington, conhecido por viver o personagem Jon Snow na série de sucesso Game of Thrones, deixou nesta semana a luxuosa clínica Privé-Swiss, em Connecticut (EUA), após permanecer internado por quase dois meses. Segundo a People, o astro foi visto na Inglaterra no início desta segunda-feira.

O assessor do britânico confirmou no final de maio que ele tinha dado entrada na reabilitação. "Kit decidiu utilizar este intervalo em sua agenda como uma oportunidade de passar algum tempo em um retiro de bem-estar para trabalhar em algumas questões pessoais", falou.

Segundo o PageSix, a internação foi feita de maneira discreta para tratar de estresse e do uso abusivo de álcool semanas antes do épico da HBO acabar - o último episódio de Game of Thrones foi ao ar no dia 19 de maio. Inúmeras fontes confirmaram que o final da saga "realmente o atingiu com força".

O britânico de 32 anos passou por acompanhamento psicológico, meditação consciente e terapia comportamental por conta dos vícios. A intenção da iniciativa foi que Kit conseguisse se recuperar do estresse e aprendesse a lidar com emoções negativas. A clínica custa mais de US$ 120 mil por mês, equivalente a R$ 500 mil reais, por mês.

Fontes ouvidas pelo PageSix ainda informaram que a mulher do ator, Rose Leslie, que viveu Ygritte em Game of Thrones, esteve o ajudando em todos os momentos e prestou apoio em todas as suas situações.

Um documentário apresentado pela HBO sobre os bastidores da série mostrou que Kit ficou surpreso com o final da série. O ator chegou a chorar durante uma mesa de leitura, quando ficou sabendo que Jon Snow seria o responsável por matar Daenerys (Emilia Clarke).

O britânico já tinha revelado para a "Variety" que começou a sentir mais pressão na série quando seu personagem virou o foco central. "Meu período mais sombrio foi quando a série pareceu se tornar muito mais sobre Jon, principalmente quando ele morreu e voltou", explicou ele. "Eu realmente não gostei do foco de todo o show vindo sobre Jon." "Quando você se torna o protagonista de um programa de TV, que provavelmente está em seu auge, é assustador."

Kit já tinha declarado que achava que seu personagem que daria fim ao Rei da Noite “Fiquei surpreso, achei que seria eu! Mas eu gostei. Deu ao treinamento da Arya um propósito, um objetivo final. É muito melhor o modo como ela [mata o Rei da Noite]”, comentou ele. E após 8 temporadas, o fim da série não deixou os fãs felizes, todos tinham expectativas altas sobre o resultado da guerra do trono, porém foi um final bem insatisfatório. 

SORRISO MAROTO: MUSICAS ANTIGAS, RELAÇÃO DO GRUPO E CARREIRA!