Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kit Harington lembra teste para 'Game of Thrones': 'Estava com olho roxo. Briguei na noite anterior'

Kit Harington arranjou uma briga em um McDonalds na noite anterior ao seu teste para viver Jon Snow

CARAS Digital Publicado em 28/06/2016, às 14h21

Kit Harington, de Game of Thrones - REPRODUÇÃO
Kit Harington, de Game of Thrones - REPRODUÇÃO

Ao que parece, assim como seu personagem em Game of Thrones, o ator Kit Harington também não foge de uma briga. Em entrevista à W Magazine, ele contou que levou um soco na noite anterior ao teste para viver Jon Snow na trama da HBO, dentro de um McDonalds. 

"Eu tinha um olho roxo", disse. "Eu tive uma briga na noite anterior... Eu fui a um McDonalds com essa garota que eu estava namorando e era tarde da noite, e não tinha lugares. Então eu perguntei para um cara e uma garota se nós poderíamos sentar na mesma mesa que eles. Nós sentamos e logo em seguida o cara começou a ser grosso com a minha namorada, xingando... Ele a chamou de porca feia ou coisa pior, e eu disse 'não, você não pode chamar ela assim. Levanta!'", lembrou Harington. 

Os dois brigaram, o ator levou uma surra no olho e foi para o teste no dia seguinte. "Eu acho que este cara que me socou no rosto talvez tenha me ajudado a conseguir o trabalho, então, muito obrigado", falou.