Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Eita!

Kit Harington, de 'Game of Thrones', desmente boato de que estaria em clinica de reabilitação

Além disso, foi informado que Kit ficou muito abalado com o fim de "Game of Thrones"

CARAS Digital Publicado em 30/05/2019, às 19h15

Kit Harington fala sobre rumores de que estaria em rehab - Foto/Destaque Game of Thrones HBO
Kit Harington fala sobre rumores de que estaria em rehab - Foto/Destaque Game of Thrones HBO

Kit Harington tinha anunciado que daria uma pausa na carreira para descansar após o final de 'Game of Thrones', mas a notícia que o ator estaria internado em uma clínica de reabilitação pegou todo mundo de surpresa.

Depois de vários veiculos comunicarem sobre o ocorrido, o astro da HBO não está na reabilitação! Os representantes do ator se pronunciaram sobre o assunto e explicaram o que realmente está acontecendo.

Segundo o TMZ, a equipe procurou o site para explicar que esse tempo está sendo usado apenas para repousar. "Ele decidiu utilizar este intervalo em sua programação como uma oportunidade de passar algum tempo em um retiro de bem-estar para trabalhar em algumas questões pessoais", escreveram

Além disso, foi informado que Kit ficou muito abalado com o fim de "Game of Thrones"

No mesmo, alguns portais chegaram a comentar que o motivo para esse afastamento seria pela esposa do cara, Rose Leslie. "Kit foi para tratamento por Rose. Ele estava tendo uma vida doentia. Kit estava muito estressado e tendo comportamentos que não eram saudáveis", afirma publicação da US Weekly. A revista ainda explicou que a atriz apoia muito o marido: "Ela o ama muito. Ela diz para ele ficar em tratamento por algum tempo". 

Esperamos que tudo fique bem!