tv Econômica!

Kim Kardashian se irrita e faz crítica sobre gastos exagerados do marido: ''Precisamos cortar isso''

A socialite revelou detalhes da grande festa de Natal da família no ano passado

CARAS Digital Publicado segunda 10 junho, 2019

A socialite revelou detalhes da grande festa de Natal da família no ano passado
Kim Kardashian expõe gastos exagerados de Kanye West em celebrações - Foto/Destaque Instagram

Sempre que falamos em extravagancia e luxo hollywoodiano, com certeza a família Kardashians-Jenner vem a nossa mente; responsáveis por darem as maiores festas no estado da Califórnia, cada aniversário e evento da família é uma cerimônia que rende muitas curtidas nas redes sociais, e deixa o público com gostinho de quero mais - principalmente quando gera assuntos polêmicos, como o caso da Jordyn Woods com o ex-marido de uma delas.

Apesar da fortuna, existe limites nos gastos e quem revelou isso é Kim Kardashian. No último episódio de “Keeping Up With The Kardashians” exibido no último domingo, 9, nos Estados Unidos, a empresária revelou que precisou controlar os gastos desnecessários do marido, o rapper Kanye West.

Pela primeira vez, no Natal do ano passado, quem foi responsável pela celebração foi Kim e Kanye, e com a empolgação, o rapper queria transformar a sua mansão em um verdadeiro festival de inverno, o que custaria muito dinheiro! Após Kim cortar várias ideias de West, o valor da festa ficou em torno de 1,3 milhões de dólares — cerca de 5 milhões de reais. Isso é muito dinheiro, principalmente para uma única noite.

“A festa de Natal, eu falei sobre isso com o Kanye, e obviamente ele veio com essas ideias malucas”, revelou a empresária no programa, acrescentando que o marido exagerou no planejamento, e ela precisou fazer várias modificações.

Na discussão, Kim discutiu e deixou claro que é inapropriado: “Finanças me estressam mais do que qualquer coisa na vida, então apenas saiba disso… A festa de Natal vai mudar. Por uma noite, por algumas horas, e depois eu quero expulsar todo mundo? Nós não podemos fazer isso. Nós precisamos cortar muitas coisas”, afirmou. 

“Primeiro de tudo, nós não podemos colocar neve na rua… e nós não precisamos de uma quadra de patinação no gelo. Eu não quero arruinar todo nosso gramado. Eu literalmente vou cancelar a festa inteira”, concluiu. A socialite revelou também que pretende deixar a televisão de lado e focar nos seus estudos.

Confira como ficou a sala de jantar para a comemoração:

 

Último acesso: 02 Jul 2020 - 04:33:20 (321628).