Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / CORONAVÍRUS!

Kim Kardashian lamenta ter que ficar longe das irmãs na quarentena: ''Sinto muita falta''

Kim Kardashian lamenta ter que ficar distante das irmãs na quarentena e faz desabafo comovente

CARAS Digital Publicado em 19/03/2020, às 13h57 - Atualizado em 10/12/2020, às 16h34

Kim Kardashian lamenta ter que ficar longe das irmãs na quarentena - Divulgação/Instagram
Kim Kardashian lamenta ter que ficar longe das irmãs na quarentena - Divulgação/Instagram

Nesta quinta-feira, 18, Kim Kardashian fez um longo desabafo a respeito da pandemia que vem assolando o mundo nos últimos tempos. A empresária abriu o jogo sobre como está lidando com o isolamento nesses dias de quarentena. 

"Eu estava organizando minhas fotos no meu celular e achei isto. Eu sinto muita falta das minhas irmãs, mas nos estamos distantes e ficando longe umas das outras cada uma na sua quarentena", começou na legenda da postagem.

E continuou: "É difícil, mas nós temos que fazer isso pela nossa segurança e a de todos. Por favor, não ignore a severidade dos avisos para ficarmos em casa e parar de espalhar o vírus. Todos nós vamos superar isso. Juntos", destacou. 

Diversos internautas ficaram comovidos com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Obrigada Kim. Nós estamos fazendo o nosso melhor e nós que podemos trabalhar em casa temos que fazer isso para proteger as pessoas que não pode, e os que estão na zona de risco. Todos precisam se conscientizar", ressaltou uma fã. 

 Khloe Kardashian, umas das irmãs da esposa de Kanye West, também deixou uma mensagem carinhosa para a socialite: "Eu sinto muito a sua falta", declarou.

Confira abaixo a publicação na íntegra:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!