tv Família!

Kim Kardashian faz forte revelação sobre filho caçula e revela motivo de não querer mais filhos

Kim Kardashian declara amor pela família e faz forte revelação sobre aumentar a família!

CARAS Digital Publicado segunda 16 setembro, 2019

Kim Kardashian declara amor pela família e faz forte revelação sobre aumentar a família!
Kim Kardashian compartilha clique único do filho caçula, Psalm, ao lado do irmão - Foto/Destaque Instagram

Kim Kardashian vem passando por alguns momentos turbulentos ultimamente, e desde então, vem recebendo um grande apoio dos filhos.

Em entrevista à People, a mãe de North, Saint, Chicago e de Psalm, revelou que os seus pequenos estão se dando muito bem e que não se desgrudam. Além disso, ela reforçou sua ideia sobre ter ou não mais um bebê.

Segundo a empresária, Psalm uniu a família e trouxe muita felicidade após sua chegada, em maio deste ano. “Eles o amam. Ele ajudou todos a se reunirem. Então, agora todos ficam juntos”, comemorou a estrela de Keep Up With the Kardashians

“Todos amam uns aos outros. Todos são prestativos. E todos o amam. Tipo, são obcecados por ele”, explicou ela.

Há alguns dias, também em uma linda postagem, Kim revelou a aparência do caçula. “É engraçado. Ele se parece um pouco com a Chi [Chicago] e um pouco como Saint. Eu acho que ele meio que se parece comigo, mas… Ele se parece consigo mesmo”, brincou a mamãe coruja.

Durante a entrevista, a beldade refletiu sobre sua rotina frenética com as crianças no programa The View. A esposa de Kanye West reforçou que está no número certo de filhos e que pretende parar no quarto. “É selvagem. Uma casa de quatro é selvagem, mas completa. Muito equilibrada”, opinou a futura advogada.

“Isso significa que absolutamente não [terei] mais… Quando você tem que ser responsável por cada uma das almas e manhãs. Eu não consigo nem começar a te contar como é se arrumar nas manhãs”, finalizou, Kim.

Último acesso: 04 Jun 2020 - 19:01:40 (329013).