Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kim Kardashian fala sobre mudança de sexo de Bruce Jenner: "Estou muito feliz por ele"

Kim Kardashian falou que apoia o ex-padrasto 100%

CARAS Digital Publicado em 27/04/2015, às 12h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kim Kardashian fala sobre mudança de sexo de Bruce Jenner - Reprodução
Kim Kardashian fala sobre mudança de sexo de Bruce Jenner - Reprodução

Kim Kardashian falou sobre o seu ex-padrasto, Bruce Jenner, em entrevista para o jornal 'Today', na manhã desta segunda-feira (27).

+Após mudança de sexo, Kim Kardashian se declara ao ex-padrasto

“Eu estou muito feliz por ele estar vivendo a vida dele do jeito que ele quer viver. Ele achou paz interior e a verdadeira felicidade. É para isso que serve a vida“, disse Kim. “Eu não sei como deve ser viver sentindo que você não é você mesmo. Eu sei que é algo que nem eu, nem você, conseguiremos entender completamente, mas eu não acho que a gente tenha que entender. Contanto que ele seja feliz e que ele queira viver a vida dele, independentemente de como ele queira viver, isso me faz feliz. E eu apoio ele 100%", disse.

Kim ainda afirmou que a família está fazendo terapia para se adaptar ao novo estilo de vida de Jenner. "Eu vejo matérias todos os dias falando que um de nós não apoia ele, e outro faz outra coisa, e que minha mãe se sente de tal jeito, e é tudo invenção. Nós realmente apoiamos ele. É um processo difícil? Sim", desabafou.