Kim Kardashian e Kanye West estão procurando apoio para salvar o casamento

Kim Kardashian e Kanye West estão tentando salvar a relação mas divórcio está na mira

CARAS Digital Publicado quarta 6 janeiro, 2021

Kim Kardashian e Kanye West estão tentando salvar a relação mas divórcio está na mira
Kim Kardashian e Kanye West estão lutando para salvar o casamento - Foto/Getty Images

Após uma onda de rumores sobre o divórcio, Kim Kardashian ainda não se separou oficialmente de Kanye West.

Segundo fontes do E! News, a empresária está lutando pelo casamento. Ela e o rapper estão "tentando trabalhar as coisas" em um aconselhamento matrimonial. 

"O divórcio foi discutido, mas Kim quer mais do que tudo que a relação deles funcione", revela a fonte.

A estrela de Keep Up With The Kardashians considera a separação após 6 anos de casamento, mas eles estão fazendo o máximo para não se divorciarem.

Uma segunda fonte revelou à NBC News que Kim e Kanye estão lidando com "questões regulares de relacionamento". A fonte também adiantou que não ocorreu uma possível infidelidade: "Não há ninguém envolvido. Não aconteceu nada em específico que os levaram a esse ponto", apontou.

Além disso, várias fontes descrevem a situação como fluida e decisiva: "As conversas sobre o divórcio vem acontecendo desde a primavera".

Os rumores estão cada vez mais fortes desde a mudança de Kanye para uma fazenda. As fontes afirmaram que a separação deu início após o casal passar por período conturbado.

A situação saiu fora do controle quando o cantor preparou um discurso e falou sobre a vontade inicial da socialite em abortar ao descobrir que estava grávida de North West, a primeira filha deles. Já no Natal, Kim apareceu sem aliança e o astro também não estava presente nas comemorações.

 

Último acesso: 27 Oct 2021 - 13:58:54 (372927).

Leia também

TV CARAS