tv TADINHA!

Kim Kardashian é diagnosticada com lúpus e desabafa: ''Apavorada''

Kim Kardashian chora ao ser diagnosticada com lúpus em episódio de Keeping Up With the Kardashians

CARAS Digital Publicado segunda 9 setembro, 2019

Kim Kardashian chora ao ser diagnosticada com lúpus em episódio de Keeping Up With the Kardashians
Kim Kardashian - Reprodução/Instagram

Em novo episódio do reality Keeping Up With the Kardashians, Kim Kardashian vai às lágrimas ao descobrir que seu teste deu positive para o Lúpus.

Kim teve que fazer exame de sangue para descobrir a causas das dores que estava sentindo há algum tempo, como inchaço das articulações, dores de cabeça e cansaço excessivo.

No episódio, a ‘socialite’ recebeu uma ligação do Dr. Daniel Wallace revelando seu diagnóstico.

"Seus anticorpos são positivos para o Lúpus e Artrite Reumatoide", explicou o especialista, entretanto, esses resultados não confirmam necessariamente a presença real de nenhuma das doenças. "Às vezes você pode obter falsos positivos nessas exibições", disse ele.

Kim começou a chorar após conversa com o médico e contou a notícia para Khloe Kardashian, Kylie Jenner e Kris Jenner: “Estou apavorada”. Kris disse para as filhas terem pensamentos positivos “até obtermos alguns resultados”, mas Kim ainda estava nervosa.

"Sabe, isso realmente entra na sua cabeça e você pensa nas piores coisas possíveis que podem acontecer. Então, pelos próximos dias, será realmente um inferno viver, imaginando o que tenho, o que está acontecendo e como consertar isso", desabafou Kim.
 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 16:12:24 (328263).