tv EITA

Kim Kardashian é criticada por mostrar filha brincando com cobra

Com apenas 1 ano, filha de Kim Kardashian brinca com cobra

CARAS Digital Publicado quarta 21 agosto, 2019

Com apenas 1 ano, filha de Kim Kardashian brinca com cobra
Kim Kardashian e filha Chicago, de um ano - Instagram/Reprodução

Kim Kardashian acabou surpreendendo os seus seguidores nesta quarta-feira, 21.

A socialite publicou um vídeo em seu Instagram em que sua filha Chicago, de apenas um ano de idade, aparece brincando com uma cobra. ''Minha menina corajosa'', escreveu a gata na legenda, impressionando os fãs com sua tranquilidade. Em poucos minutos a filmagem bombou na web!

Mãe de mais três crianças, North, de 6 anos, Saint de 3, e Psalm, de 4 meses, Kim foi alvo de algumas críticas por permitir que a filha interagisse com o animal. "Surtei só de assistir, imagina pessoalmente", comentou um internauta na rede social. "Isso é uma falta de responsabilidade, se acontecesse alguma coisa você estaria gravando", disparou outra seguidora.

Apesar dos comentários negativos, alguns admiradores da esposa do Kanye West defenderam seu posicionamento. "Vocês estão loucos em criticas, é claro que a cobra é de confiança. Jamais ela deixaria a Chicago brincar se não fosse", ressaltou um fã. Já alfuns amigos da celebridades deram risada da situação e dispararam: "Ela é mais corajosa do que eu". "Coloca corajosa nisso".

Confira o vídeo assistindo AQUI:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 10 Aug 2020 - 02:21:02 (326638).