Kim Kardashian é clicada vestida de noiva e surpreende público de show de Kanye West

Kim Kardashian levanta rumores de reconciliação após ser clicada de noiva em show de Kanye West e sair de mãos dadas com ele

CARAS Digital Publicado sexta 27 agosto, 2021

Kim Kardashian levanta rumores de reconciliação após ser clicada de noiva em show de Kanye West e sair de mãos dadas com ele
Kim Kardashian é clicada vestida de noiva em show do ex - Foto/Instagram

O último evento de lançamento do disco Donda, do rapper e compositor Kanye West (44), causou uma forte onda de dúvidas em relação, até então, ex-relacionamento do cantor com a socialite Kim Kardashian (40).

O show do artista, que aconteceu na última quinta-feira, 26, surpreendeu definitivamente seu público em uma sucessão de acontecimentos que teve como surpresa a aparição de Kim Kardashian vestida de noiva.

A estrela apareceu com um vestido da marca Balenciaga Couture durante a faixa No Child Left Behind, a última apresentação da noite.

Apesar de levantar rumores sobre uma possível reconciliação, o TMZ noticiou que o casal não reatou o casamento, eles estão apenas se apoiando. Inclusive, Kim Kardashian afirmou que mesmo com o divórcio, não via abrir mão do sobrenome West. 

Embora o casal tenha entrado com o processo de divórcio no início do ano, a estrela do Keep Up With The Kardashians vem acompanhando a turnê do ex-marido pelos Estados Unidos com os filhos.

Kim Kardashian é clicada vestida de noiva em show do ex-marido, Kanye West:

Último acesso: 26 Oct 2021 - 10:36:36 (398488).

Leia também

TV CARAS