Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Mamãe coruja!

Kim Kardashian detona seguidor que criticou a filha, North: ''Não mexa com os meus filhos''

Kim Kardashian fica furiosa por seguidores duvidarem do talento de North

CARAS Digital Publicado em 10/02/2021, às 15h51 - Atualizado às 15h56

Kim Kardashian ao lado de North West, sua filha mais velha - Foto/Instagram
Kim Kardashian ao lado de North West, sua filha mais velha - Foto/Instagram

Kim Kardashiannunca escondeu ser uma mãe orgulhosa. E, se você acompanha de pertinho tudo o que acontece no clã-Kardashian Jenner, sabe que ela não tem medo de defender seus filhos.

A empresária de 40 anos recentemente compartilhou ontem, 9, uma foto de uma pintura de paisagem que sua primogênita, North West, havia feito Inclusive, a socialite fez questão de chamar a menina "pequena artista" em seu Instagram Stories.

Mas muitos seguidores da família começaram a questionar se a menina, de 7 anos, tinha ou não pintado o quadro, que tem um estilo semelhante ao de Bob Ross. "Eu deveria ir, mas não consigo parar de pensar em como North não pintou isso", escreveu uma pessoa no Twitter.

Ao notar a repercussão, Kim fez questão de compartilhar essa postagem em suas redes sociais e responder o seguidor à altura. "NÃO BRINQUE COMIGO QUANDO SE TRATA DOS MEUS FILHOS!", alertou.

"Minha filha e sua melhor amiga estão fazendo um curso de pintura a óleo sério, onde seus talentos e criatividade estão sendo incentivados e nutridos. North trabalhou incrivelmente duro em sua pintura e levou várias semanas para ser concluída”, explicou ela. "Como uma mãe orgulhosa, eu queria compartilhar seu trabalho com todos", alertou.

Kim e Kanye West são pais de quatro crianças, North, 7 anos, Chicago, 3 anos, Saint, 5 anos, e Psalm, 2 anos.