Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Relacionamento sério!

Kim Kardashian apresenta seu novo namorado aos quatro filhos: ''Eles adoraram''

Estrela do KUWTK, Kim Kardashian, apresenta Pete Davidson, seu novo namorado, aos quatro filhos

CARAS Digital Publicado em 24/12/2021, às 11h36 - Atualizado às 12h38

Kim Kardashian apresenta seu novo namorado aos filhos - Foto/Reprodução
Kim Kardashian apresenta seu novo namorado aos filhos - Foto/Reprodução

Parece que a relação da empresária Kim Kardashian (41) com o comediante polêmico Pete Davidson(28) está mais séria do que esperávamos.

De acordo com uma notícia compartilhada pelo Hollywood Life na última quinta-feira, 23, Kim Kardashian apresentou seus quatro filhos ao novo namorado, mas usou um pouco de sutileza, afirma uma fonte próxima à família Kardashian-Jenner.

Kim Kardashian apresenta seu novo namorado aos filhos:

“Pete conheceu os filhos de Kim, e ela o apresentou como ‘amigo da mamãe’”, explicou a fonte ao site. “Kim achou muito fofo como ele [Pete] interagiu com eles e ficou tentando fazer seus filhos rirem, assim como ele faz com todos que conhece!”, detalhou.

Kim Kardashian é mãe de North (8), Saint (6), Chicago (3) e Psalm (2) e eles são frutos do casamento da socialite de 41 anos com Kanye West (44) entre 2014 e 2021.

Os filhos da socialite se unem ao resto da família dela, que é a favor do relacionamento e são apaixonados pelo comediante. O E! News revelou no começo da semana que Kris Jenner (66), mãe de Kim Kardashian, está fissurada em Pete Davidson e que “toda a família é fã de Pete e quer passar as férias com ele”.

Kim provavelmente retribuiu o passo final que o apresentador deu na relação recentemente ao apresentá-la à mãe dele, Amy Waters Davidson.

KANYE WEST AFIRMA QUE KIM KARDASHIAN AINDA É SUA ESPOSA EM ENTREVISTA:

Ainda recentemente, o empresário afirmou em uma entrevista para o podcast The Gold Digger, que a estrela do KUWTK ainda é sua esposa, mesmo separados desde o início deste ano e enfrentando um processo de divórcio.

Kim e Kanye se casaram em 2014 e possuem quatro filhos. Apesar de terem iniciado o processo de divórcio em fevereiro deste ano, os dois continuam próximos, visto que a socialite esteve em eventos do lançamento do álbum Donda, trabalho mais recente de Ye.