tv Amizade!

Kim Kardashian agradece Paris Hilton pela carreira e revela: "Eu faria qualquer coisa por ela"

Kim Kardashian surpreende Paris Hilton e agradece DJ pela amizade e carreira

CARAS Digital Publicado segunda 19 agosto, 2019

Kim Kardashian surpreende Paris Hilton e agradece DJ pela amizade e carreira
Kim Kardashian e Paris Hilton durante gravação de 'Best Friend Ass' - Foto/Destaque Instagram

Kim Kardashian andou bem reflexiva esses tempos nada internet, principalmente quando o assunto foi sobre suas amizades. A empresária, qu está prestes a lançar uma maquiagem inspirada nos anos 90, relembrou suas amizades mais antigas e o quanto é leal a elas.

No novo episódio de Keeping Up With the Kardashians, Kim revelou que faria "qualquer coisa" pela amiga Paris Hilton

No começo do papo, a mãe de Chicago desabafou. "Deus, estou tão cansada. E eu tenho que trabalhar a noite inteira", disse ela para Khloe Kardashian, sua irmã, enquanto está a caminho do set de gravação do novo clipe de Paris. "É tão legal que você está fazendo isso", diz KoKo, ressaltando que a agenda da irmã está mais "louca" que o normal.

Era a primeira semana de maio, e Kim estava se preparando para o MET Gala e seu quarto filho, Psalm West estava prestes a chegar. Apesar de tudo, Kim insiste que "faria qualquer coisa" pela sua melhor amiga. "Ela literalmente me deu uma carreira. E eu totalmente reconheço isso", disse a beldade caminhando para o set do novo video-clipe de Hilton.

A esposa de Kanye West aproveitou para ressaltar que enquanto muitas pessoas em sua posição provavelmente não reservariam tempo para retornar um favor, ela revela que deixou todos os seus compromissos pessoais e profissionais de lado para atender ao pedido de Paris, porque "é importante pra mim ser leal às pessoas" não poupando elogios à Paris.

Último acesso: 30 Mar 2020 - 21:44:26 (326493).

TV CARAS