Kim Kardashian admite que Kanye West não gosta de suas fotos no Instagram

Rapper se sente dividido entre apoiar a esposa e ciúme

CARAS Digital Publicado quarta 21 novembro, 2018

Rapper se sente dividido entre apoiar a esposa e ciúme
Kim Kardashian - Reprodução / Instagram

Kim Kardashian ganhou visibilidade na mídia pelo seu corpão - principalmente o bumbum perfeito - e portanto, está sempre o exibindo.

Em seu Instagram, é possível encontrar diversas fotos da socialite seminua ou exibindo as curvas. É uma das figuras mais comuns em suas redes sociais. 

Em entrevista para Ellen Degeneres, a diva falou sobre a relação de seu marido com esse tipo de exibição. Ela admitiu que Kanye West não leva numa boa. Ela contou que uma das que mais o deixou chateado foi uma imagem específica na qual a musa apareceu apenas de calcinha e sutiã, cozinhando. 

"Você se mete em problemas com seu marido de vez em quando por muitas fotos assim. Incomoda ele, sim", admitiu ela. "Na verdade é meio a meio. Ele sempre quer que eu me sinta confiante e me divirta, mas fica chateado", explicou.

Também revelou que isso a influencia. "Eu vou e volto. De vez em quanto fico 'ok, eu serei mais conservadora no Instagram', e as vezes eu só quero mostrar pra todo mundo que estou me sentindo bem sobre meu corpo, ou que tenho malhado muito, e eu posto algo e ele fica chateado. É um ciclo", disse ainda. 

 

Último acesso: 30 Nov 2021 - 12:23:02 (309398).

Leia também

TV CARAS