Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Nada feliz!

Kim Kardashian acredita que as atitudes de Kanye West estão 'incontroláveis': ''Ela já está farta''

A estrela do KUWTK, Kim Kardashian, está cansada das atitudes do rapper Kanye West e contrata novos seguranças para sua mansão

Redação Publicado em 19/01/2022, às 14h10

Kim Kardashian está farta das atitudes do ex-marido, o rapper Kanye West - Foto/Getty Images
Kim Kardashian está farta das atitudes do ex-marido, o rapper Kanye West - Foto/Getty Images

Um ano após ter sua separação com o rapper Kanye West (44) confirmada, a socialite Kim Kardashian(41) acredita que o ex-marido está fora de controle e está "farta" das suas atitudes!

De acordo com informações, a estrela do KUWTK decidiu contratar novos seguranças para vigiar sua mansão em Hidden Hills, na Califórnia, afirma fontes próximas à empresária.

Kim Kardashian está farta das atitudes do ex-marido, o rapper Kanye West:

“Kanye causou muito drama ultimamente com a família [e] eles não estão felizes com o que aconteceu nos últimos dias”, disse um insider da US Weekly, antes de observar que o rapper está sendo visto como alguém "incontrolável” pela sua família.

"Ela contratou uma nova equipe de segurança – assim não haveria ninguém com alguma conexão com Kanye. Ela não quer se envolver em nenhuma briga com ele, mas já está farta. Ela está muito preocupada e se sente atacada", detalhou. "Embora Pete esteja a apoiando, isso coloca uma pressão sobre eles e ela está preocupada que o que eles têm seja arruinado", disse o insider.

Os relatos vêm dias depois de Ye acusar a ex-esposa e sua família de não convidá-lo para a festa de aniversário de sua filha, Chicago (4). O artista também chamou atenção da socialite recentemente por ter comprado uma casa próxima à residência dela e por ter dito que gostaria de "dar uma surra" no atual namorado dela, o comediante Pete Davidson (27).

De acordo com uma fonte do The Sun, o rapper nunca teve acesso à mansão da ex com os filhos: "Kanye nunca teve acesso livre à casa [de Kim] desde que eles se separaram. Isso sempre ficou muito claro e houve um acordo verbal. Ele não pode simplesmente entrar lá. Ele entregou a casa para ela e ela lhe entregou uma quantia em dinheiro por isso", explica a fonte.