tv Coitada

Kim Kardashian abre o jogo sobre assalto que sofreu em Paris: ''Não abriria mão daquilo''

Três anos mais tarde, Kim Kardashian revela detalhes e conta como foi a experiência do assalto que sofreu em Paris

CARAS Digital Publicado segunda 14 outubro, 2019

Três anos mais tarde, Kim Kardashian revela detalhes e conta como foi a experiência do assalto que sofreu em Paris
Kim Kardashian conta detalhes sobre assalto sofrido em Paris - Instagram

Em viagem para Paris em 2016, a socialite Kim Kardashian sofreu um assalto milionário e, agora, decidiu contar mais detalhes sobre o que aconteceu para o portal E! True Hollywood Story.

“Eu estava quase dormindo quando ouvi pessoas correndo nas escadas. Eles queriam meu anel e minhas joias, então eu não revidei. Eu só entreguei tudo para eles, e eles me amararam. Eles colocaram uma fita adesiva cobrindo meus olhos e minha boca”, relatou Kim.

A experiência, de certo, foi traumatizante. “Foi a situação mais assustadora que passei em toda minha vida. Na hora você está apenas se preparando para quando eles vão atirar em você e te matar. Esses 10 minutos realmente mudaram toda a minha vida. É realmente uma experiência assustadora, você não consegue sequer descrever como é”, desabafou.

“É um daqueles momentos da vida que realmente mudam você. Por mais louco que pareça, eu não abriria mão daquilo por conta das experiências que tirei de lá. Coisas materiais costumavam ser muito importantes para mim. Mas, hoje, não existe mais nada material que seja importante para mim”, concluiu a morena depois de falar que aprendeu a parar de postar a sua vida em tempo real. 

Vale lembrar que as joias levadas pelos assaltantes foram estimada em 8,5 milhões de libras. 
 

Último acesso: 13 Jun 2021 - 20:16:06 (331812).

Leia também

TV CARAS