Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica!

Kholé Kardashian reata com Tristan Thompson após novo escândalo de traição, afirma site

Fonte ligada à Khloe Kardashian afirma que empresária reatou com Tristan Thompson após escândalo de traição

CARAS Digital Publicado em 16/08/2021, às 15h46 - Atualizado às 15h47

Kholé Kardashian reata com Tristan Thompson após traição - Foto/Instagram
Kholé Kardashian reata com Tristan Thompson após traição - Foto/Instagram

Tudo indica que Khloé Kardashian (37) deu uma nova chance para Tristan Thompson (30) após ele protagonizar mais um escândalo de traição.

Uma fonte próxima à estrela do Keep Up With The Kardashians revelou ao The Sun detalhes sobre a retomada do relacionamento da celebridade com o pai de sua filha, Thrue Tompson (3).

Kholé Kardashian reata com Tristan Thompson após traição:

De acordo com a fonte, o atleta “prometeu” honrar a nova chance dada pela mãe de sua filha. “Talvez não seja a situação ideal por causa das questões de confiança dela, mas ela está desesperada para fazer funcionar e ele prometeu mais uma vez que vai se comportar. Ela quer o Tristan na vida da True e está se apegando à esperança de ter um segundo filho. Eles estão longe do término”, afirmou.

“Ele prometeu que as coisas serão diferentes dessa vez e que ele assinou com o Sacramento Kings para ficar mais perto dela e da True, para eles possam ser uma família de verdade, e a Khloé acredita nele”, destacou.

Relembre o relacionamento de Khloé Kardashian e Tristan Thompson:

O relacionamento de Khloé e Thompson é marcado por várias idas e vindas. Ele protagonizou um escândalo de traição às vésperas do nascimento de sua filha com a socialite em 2019.

Ainda neste ano, portais internacionais noticiaram que Tristan Thompson teria sido visto entrando em um quarto na companhia de três mulheres em uma festa de luxo, em Los Angeles, na Califórnia.