Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Superou

Khloé Kardashian se prepara para ficar solteira e abandonar pai de sua filha

Socialite passou por altos e baixos durante a relação e cansou de tudo isso

CARAS Digital Publicado em 24/10/2018, às 20h44 - Atualizado em 25/10/2018, às 10h23

Tristan e Khloé - Reprodução / Instagram
Tristan e Khloé - Reprodução / Instagram

A vida amorosa de Khloé Kardashian tem andado turbulenta e cheia de reviravoltas. Mas parece que ela está pronta para superar o passado e dar um passo adiante para a vida de solteira!

A socialite atualmente está engajada com Tristan Thompson, pai de sua filha, True, mas a palavra que corre por aí é que ela quer deixar tudo isso de lado. 

Os dois estão sem se ver há algumas semanas. Ela mora em Los Angeles, junto da família, enquanto ele está em turnê de jogos em Cleveland, ambos nos Estados Unidos. "Khloé se sente como mãe solteira agora que o Tristan está tanto tempo longe, e tem sido um desafio. E ela está ponderando ficar por Los Angeles", disse uma fonte ao Hollywood Life. 

"Ela parece ter superado ele. Não sei como eles foram de 'estar bem' para 'separados durante semanas', mas ela está ótima", acrescentou. 

Os dois enfrentaram grandes problemas pois, enquanto ela estava grávida da bebê, o namorado foi flagrado traindo ela em diversas ocasiões e com diversas mulheres, o que causou tanto estresse nela que levou ao parto prematuro. Desde então, estão em um "relacionamento iô-iô"