tv

Khloe Kardashian e Tristan Thompson retomam namoro após traição

O jogador de basquete foi flagrado aos beijos em Nova York

CARAS Digital Publicado segunda 7 maio, 2018

O jogador de basquete foi flagrado aos beijos em Nova York
Khloe Kardashian e Tristan Thompson - Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian e Tristam Thompson estão juntos!

Segundo informações da revista US Weekly, a socialite teria perdoado as traições do namorado.

"Ninguém no mundo está apoiando Tristan, mas ela continua apaixonada por ele", disse uma fonte.

"Todos os amigos e familiares de Khloe estão tentando apoiá-la o máximo possível, mas é difícil porque, se as pessoas se distanciarem de Tristan, podem acabar se distanciando também de Khloe."

Alguns dias antes de dar à luz, Khloe descobriu diversas traições do eleito. "É uma situação muito triste. Estávamos todos torcendo pela Khloe, ainda estamos", disse Kim Kardashian no programa de Ellen DeGeneres.

Questionada se Khloe estaria decidida a colocar um ponto-final no relacionamento, Kim afirmou: "Se há um bebê envolvido, não vou falar muito. Vou ser cordial, ter classe e não criticar muito, por causa da True [filha de Khloe]".

ENTENDA

Na reta final da gravidez, Khloe foi surpreendida com um flagra do namorado em uma boate. Segundo o Daily Mail, Tristan beijou uma morena misteriosa em Nova York. "Todo mundo sabia quem ele era", disse uma fonte.

Ela teria exigido que o jogador deletasse a sua conta das redes sociais após o ocorrido. Fontes próximas revelaram ao site Hollywood Life que a irmã de Kim acredita que os flertes teriam começado por trocas de mensagens privadas no Instagram. "Ela está furiosa que o Tristan ainda está usando as redes e deixou claro que os dois só continuarão juntos se ele deletar o Instagram."

Último acesso: 16 Jan 2022 - 16:32:45 (301399).

Leia também

TV CARAS