Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Khloe Kardashian desabafa sobre Lamar Odom: "Eu vou amar sempre"

Em entrevista exclusiva para a revista 'People', Khloe Kardashian contou como recebeu a notícia do estado de saúde de Lamar e falou sobre uma possível reconciliação

CARAS Digital Publicado em 28/10/2015, às 15h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Khloe Kardashian e Lamar Odom - Reprodução/ Instagram
Khloe Kardashian e Lamar Odom - Reprodução/ Instagram

Khloe Kardashian falou pela primeira vez em uma entrevista exclusiva para a revista 'People' sobre os dias no hospital ao lado de Lamar Odom.

+Khloe Kardashian pode retomar divórcio se Lamar Odom tiver recaída

Quando recebeu a notícia que o jogador foi encontrado inconsciente depois de uma overdose em um bordel em Nevada, ela afirmou que a primeira coisa que veio na sua mente é que ela precisava ir até o hospital.

"Eu tinha que ir até ele e ter certeza que ele estava bem. Eu odeio que ele continua nessa situação. Eu não gostaria de ver ninguém nessa situação, especialmente alguém que eu amo e me preocupo", afirmou.

Apesar de ter anulado o seu pedido de divórcio, a irmã de Kim Kardashian afirmou que não pretende reatar com o jogador. "Existem muitas coisas importantes, muitas coisas médicas. Ainda não faz parte dos nossos planos voltar a ser um casal ou nos relacionar novamente", e continuou: "Eu amo ele para sempre e eu vou amar sempre. Eu não acredito que o amor é inconstante. Eu acredito que quando você ama alguém, você consegue amar longe. Você não precisa estar com a pessoa para amá-la".

Mesmo com o estado de saúde crítico do jogador, ela contou que está mais animada. "Cada hora é diferente. Vai de cima para baixo, mas ele acordou. Ele está vivo e é isso o que eu quero, que ele esteja bem".

Com um futuro ainda incerto, Khloe disse que estará do lado de Lamar, mas que ele tem que "percorrer esse caminho sozinho". "Estarei aqui para dar apoio em cada obstáculo no caminho", concluiu.