Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Treta!

Khloé Kardashian dá resposta certeira em fã que criticou sua postura como mãe

Khloe Kardashian responde seguidora que criticou sua postura como mãe. "Que piada"

CARAS Digital Publicado em 06/05/2019, às 15h29 - Atualizado às 17h39

Khloe e True - Foto/Reprodução Instagram
Khloe e True - Foto/Reprodução Instagram

Se você acompanha a família mais luxuosa da televisão, sabe que Khloé Kardashian não costuma levar desaforo para casa, principalmente nas redes sociais.

Bem, dessa vez a empresária não gostou nada do comentário de um fã em uma foto com a sua filha True e a babá. “Khloé age como se não pudesse ir a lugar nenhum sem sua babá. A babá está em todas as fotos e lugares que ela vai. Ela pode ser mãe sozinha, todas nós fazemos isso. Que piada. Ela literalmente não pode ir ao mercado, a uma festa ou almoçar sem a babá”, criticou a seguidora.

A foto foi tirada por um paparazzi enquanto as três saíam de uma feira. A irmã de Kim Kardashian logo começou a responder destacando que“ela pode ir a qualquer lugar, com quem ela bem decidir”. No comentário, Khloé destacou que escolhe tratar todo mundo com sua família, principalmente em casa. “Eu escolho convidar quem eu quiser para sair comigo. Nós todos amamos e curtimos ir para a feira e é divertido ir para lugares e criar memórias juntos”, disse.

“Eu espero que você tenha um dia feliz e abençoado. Eu também espero que você seja bem gentil com as pessoas que são gentis com você. As que não são, provavelmente precisam da sua gentileza ainda mais“, concluiu a Kardashian. 

Segundo uma fonte próxima a Khloé, ouvida pela People, a babá seria mais uma companhia da empresária, a ajudando em momentos pontuais e de extrema importância.

Desde o nascimento de True, a Kardashian foi criticada, em outras ocasiões que geraram polêmicas, ela sentiu necessidade de explicar o porquê de não ter dado conta de amamentar a filha, comentários de preconceito e racismo contra a sua filha e a volta à academia considerada prematura demais pelos internautas.