tv ABRIU O JOGO!

Khloe Kardashian abre o jogo em carta aberta e manda indireta para Jordyn e Tristan: ''Ódio pesa''

Khloe Kardashian surpreende web ao falar abertamente sobre traição de Tristan Thompson e Jordyn Woods

CARAS Digital Publicado sexta 6 dezembro, 2019

Khloe Kardashian surpreende web ao falar abertamente sobre traição de Tristan Thompson e Jordyn Woods
Khloe Kardashian fala sobre Tristan e Jordyn em carta aberta - Divulgação/Instagram

Khloe Kardashian agitou a web nesta sexta-feira, 6, ao compartilhar uma carta aberta falando sobre a confusão envolvendo seu ex-companheiro e pai de sua filha Tristan Thompson e Jordyn Woods, ex-melhor amiga de sua irmã Kylie Jenner.

Muita gente estava criticando a forma com que a loira lidou quando descobriu a traição, por isso, ela resolveu falar sobre como está se sentindo atualmente. 

"Tenho visto muitos comentários sobre o episódio da semana passada de KUWTK. Por mais que eu odeie falar sobre isso, porque acho que ninguém aguenta mais, assim como eu, ainda fico frustrada porque as pessoas tentam criar algo que não existe. Eu não guardo rancor ou ódio nem nada negativo de ninguém! Sério. A vida é curta! Somos todos humanos tentando compreender o que é essa coisa chamada vida", começou em seus Stories. 

E continuou: "Quem sou eu para condenar alguém? Sim, eu posso sentir dor e sofrimento. Seria surreal se eu fingisse que não sinto. Pessoalmente, não quero ser alguém com o coração cheio de ódio. Eu prego paz na minha vida. Me apegar ao ódio só vai me machucar ainda mais no final", afirmou. 

"Eu escolhi não poluir meu coração e as minhas energias com nada negativo. Perdão é uma força e não uma fraqueza. Eu posso perdoar as pessoas e ainda sim não aceitar seus comportamentos. Eu também posso proteger meu espaço. Sou livre pra escolher quem eu quero ou não em minha vida. Também posso querer o bem dessas pessoas, verdadeiramente. Não significa que temos que ser melhores amigos. Quero apenas bençãos para todos que já tiveram em minha vida, independentemente do que tenham feito comigo", desabafou sobre seu ex-namorado. 

Por fim, completou: "Essa mensagem é para Jordyn. É para todos os outros que já me machucaram. Por algum motivo as pessoas acham que estou me referindo apenas ao Tristan. Essa mensagem é para todos os envolvidos em situações que me machucaram. Homens, amigos, família, colegas de trabalho... Eu segui em frente, encontrei o perdão e desejo apenas alegrias para todos. Ódio pesa e estou cansada de carregar todo esse peso comigo", concluiu. 

Confira abaixo o desabafo da musa na íntegra:

Khloe Kardashian compartilha carta aberta sobre Tristan e Jordyn

Khloe Kardashian abre carta aberta sobre Jordyn e Tristan

Último acesso: 24 Jul 2021 - 12:50:08 (337344).

Leia também

TV CARAS