Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Fashion

Kendall Jenner esclarece polêmica sobre recusar empregos: ''Comecei a surtar''

Modelo usou as redes sociais para se desculpar com os fãs

CARAS Digital Publicado em 22/08/2018, às 10h23 - Atualizado às 11h06

Kendal Jenner - Getty Images
Kendal Jenner - Getty Images

Kendall Jenner usou as redes sociais para se defender das críticas que recebeu após uma repercussão negativa da sua entrevista à Love Magazine.

A modelo admitiu ser seletiva em relação ao trabalho, diferente de "outras garotas".

"Desde o começo, eu fui muito seletiva sobre onde eu desfilaria. Eu nunca fui uma daquelas garotas que fazem 30 desfiles por estação ou qualquer outra coisa do tipo que elas façam. Mais poder a elas", afirmou a irmã de Kim Kardashian

A morena ainda continuou o desabafo explicando que "quase teve um ataque de nervos". "Eu tinha um milhão de trabalhos, não só passarelas, mas todo o resto. A combinação toda era muito assustadora e eu comecei a surtar um pouco, precisei dar um passo para trás e me afastar."

O desabafo não foi bem visto por outras modelos, que chegaram a afirmar que Kendall teve benefícios no ínicio da carreira pela fama da família.

Em seu Twitter, ela se desculpou pelo ocorrido: "Eu fui mal interpretada em uma entrevista recente durante o final de semana e é importante esclarecer o significado. Eu tinha a intenção de ser completamente elogiosa, mas, infelizmente, minhas palavras foram distorcidas e tirada de seu contexto. Quero ser clara. O respeito que tenho pelas minhas colegas é imensurável",e continuou: "Tenho a oportunidade de ver, em primeira mão, seu comprometimento incansável, sua ética de trabalho, os dias sem fim, a falta de horas de sono, a separação da família e dos amigos, o stress de viajar, o impacto em sua saúde física e mental. Ainda assim, elas fazem tudo isso parecer algo lindo e que não envolve esforço", concluiu.