Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Kelly Osbourne faz tatuagem com a palavra 'Solidariedade' em homenagem ás vítimas de Orlando

A cantora escreveu a palavra na cabeça e dedicou a todos os mortos do ataque que aconteceu em uma boate gay em Orlando, nos Estados Unidos

CARAS Digital Publicado em 15/06/2016, às 13h00 - Atualizado às 13h19

Kelly Osbourne faz tatuagem com a palavra 'Solidariedade' em homenagem ás vítimas de Orlando - Reprodução/Instagram
Kelly Osbourne faz tatuagem com a palavra 'Solidariedade' em homenagem ás vítimas de Orlando - Reprodução/Instagram

Divesos famosos já se pronunciaram sobre o atentado que houve neste sábado, 11, em uma boate gay em Orlando, Estados Unidos. Kelly Osbourne decidiu não só se pronunciar, como homenageou às vítimas tatuando a própria cabeça. A cantora escreveu a palavra  'Solidariedade'.

Kelly já possuí uma tatuagem semelhante, do outro lado da cabeça, com a palavra 'Histórias' escrita em inglês. 

"Solidariedade: Substantivo. União ou sentimento de indivíduos com um interesse em comum ou em pessoas. Individualmente, nós temos direitos e presentes únicos. Juntos, temos a força e o poder da harmonia. Eu queria ter feito essa tatuagem há muito tempo. A tragédia em Orlando me devastou e me lembrou que todos os momentos de nossas vidas são preciosos. Cada ser humano é precioso. Ame muito. Viva a graça, autenticamente e com a convicção de respeito, propósito e compaixão. Juntos conquistamos o que é importante para aqueles que estão sozinhos. Aqueles que como nós abraçam e respeitam a liberdade permanecem juntos, progridem juntos, celebram juntos e sofrem juntos. Vocês não estão sozinhos.", escreveu a filha deOzzy e Sharon Osbourne na legenda da foto. Veja: