tv Desabafo

Kelly Key rebate seguidor após mostrar o filho com as unhas pintadas

Kelly Key falou sobre as críticas que recebeu após o filho caçula aparecer com as unhas pintadas de preto

CARAS Digital Publicado segunda 17 junho, 2019

Kelly Key falou sobre as críticas que recebeu após o filho caçula aparecer com as unhas pintadas de preto
Kelly Key e Tuca - Reprodução/Instagram

Kelly Key usou as redes sociais para rebater as críticas após o marido, Mico Freitas, compartilhar nos Stories do Instagram uma imagem em que o caçula, Tuca, aparece com as unhas pintadas de preto.

A cantora revelou que foi questionada por muitos fãs e ressaltou: "Viram a pergunta? Essa pergunta está lotando a minha caixa de direct. 'Por que o Tuca está de unha pintada?' É isso mesmo, a unha dele está preta. Ele pintou porque quis. Ele me vê pintando a unha, vê a irmã. Quis fazer igual, escolheu a cor preta. O Victor também tinha o hábito de pintar a unha porque me acompanhava no salão, pedia para pintar, também. Pintava de azul, de preto, de verde", disse.

Indignada com a situação, a loira continuou: "É um absurdo eu ter que responder esse tipo de coisa. E é um absurdo as pessoas se chocarem com o meu filho de unha pintada. Isso é o fim dos tempos. Pelo amor de Deus. Não mandem mais esse tipo de pergunta. Se ele estiver de unhas pintadas, é porque ele quer".

Recentemente, com uma roupa fitness, a gata tirou uma foto no espelho e mostrou o corpo sarado na web. E novamente a cantora exibiu seu bumbum empinado e sua barriga chapada, que sempre vira assunto. Aproveitando o clima fofinho do Instagram no Dia dos Namorados, quero mostrar esse look", disse Kelly na legenda da publicação que rendeu vários elogios.

Veja:

 

 

Último acesso: 28 Jan 2021 - 08:49:32 (322223).

Leia também

TV CARAS