tv Estado de Saúde

Kelly Key desabafa sobre tratamento contra o câncer de pele: ''Acredito que já não tenho mais nada''

Kelly Key relembrou as etapas de seu tratamento contra a doença

CARAS Digital Publicado segunda 18 maio, 2020

Kelly Key relembrou as etapas de seu tratamento contra a doença
Kelly Key revela etapas de tratamento contra seu câncer de pele - Reprodução/Instagram

Kelly Key usou sua rede social nesta segunda-feira, 18, para falar mais uma vez sobre seu câncer de pele.

Em seu Instagram, a loira compartilhou uma foto e aproveitou para dar mais detalhes sobre sua luta contra a doença,falando de todas as etapas do tratamento, desde quando descobriu, no final do ano passado.

Ela começou falando sobre os procedimentos que já realizou: "Para quem não sabe, fiz 3 pequenos procedimentos (em 3 momentos diferentes...) Em novembro do ano passado fizemos apenas uma pequena biópsia de uma lesão da face próxima ao nariz ( um pequeno pedaço para sabermos o diagnóstico). Em fevereiro deste ano retiramos essa lesão pois o resultado mostrou malignidade (câncer) pouquíssimo agressiva (confirmado até com imunohistoquímica) mas precisei retirar a lesão".

"Aproveitamos para fazer uma 'varredura' tanto no rosto quanto no corpo... Nesse dia, retiramos mais 4 lesões: outra na face e outras 3 lesões pelo corpo. Faz algumas semanas q tivemos o resultado dessas 5 biópsias (aquela primeira q eu descobri, ainda tinha bordas laterais comprometidas, sem lesão profunda, e retiramos essas bordas). A outra do rosto era pré-cancerígena e das 3 do corpo, uma era pré cancerígena e as outras duas não tinham malignidade)", seguiu.

A musa fitness acha que não precisará mais passar por nenhum procedimento: "Acredito que já não tenho mais nada e que mais nenhum procedimento seja necessário (hoje tirei meus pontos)! Mas os cuidados serão eternos E TODOS NÓS PRECISAMOS NOS CUIDAR!".

E aproveitou para deixar uma mensagem aos seguidores: "Muitas pessoas sabem disso, mas preferem ignorar. Não ignore! Se cuide! Precisamos falar sobre o câncer de pele! E minha missão daqui para frente será essa! Você sabia que o câncer de pele corresponde a 25% de TODOS os diagnósticos de câncer no Brasil? O Instituto Nacional do Câncer (INCA) registra, a cada ano cerca de 135 MIL novos casos", alertou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 20 Oct 2020 - 00:00:15 (352128).

TV CARAS