tv Muita emoção!

Kéfera se emociona ao celebrar vitória da série 'Ninguém Tá Olhando' no Emmy Internacional

Kéfera, protagonista da série 'Ninguém ta Olhando' da Netflix, usou suas redes para celebrar a vitória da trama no Emmy Internacional

CARAS Digital Publicado segunda 23 novembro, 2020

Kéfera, protagonista da série 'Ninguém ta Olhando' da Netflix, usou suas redes para celebrar a vitória da trama no Emmy Internacional
Kéfera se emociona ao celebrar vitória da série 'Ninguém Tá Olhando' no Emmy Internacional - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 23, aconteceu de forma remota a cerimônia do Emmy Internacional que consagrou algumas produções brasileiras como vencedoras. 

Entre as categorias vencidas pelos brasileiros, está a de Melhor Comédia, com a série Ninguém Tá Olhando do diretor Daniel Resende, estrelada por Kéfera e Victor Lamoglia e que foi produzida pela Netflix, mas cancelada pela empresa após o fim da primeira temporada.  

Muito emocionada, Kéfera decidiu usar suas redes sociais para celebrar essa vitória tão importante da série. A atriz publicou um vídeo onde ela aparece assistindo o anúncio da premiação e vibrando muito com o discurso do diretor. 

Na legenda, ela escreveu: "O momento em que ninguém Tá Olhando ganhou o Emmy Internacional na categotia comédia. Eu nunca gritei tanto na vida!"

Nos stories, ela publicou a comemoração de Danilo de Moura, ator que também fez parte da série e ao ver o vídeo, se emocionou novamente: "Eu tava tranquila e mais calma, mas ai eu vi o vídeo do Danilo comemorando... E desandei a chorar tudo de novo aqui"

"É chorando mais é muito de emoção! É muito legal! Eu estou tentando ficar sem chorar, mas não dá, porque eu estou muito feliz!", finalizou ela. 

Confira: 

Último acesso: 20 Jan 2021 - 01:54:27 (369100).

Leia também