Kéfera Buchmann é criticada por tatuagem de feminismo negro; entenda

sexta 16 fevereiro, 2018
Kéfera
Kéfera Reprodução/Instagram


Após assumir os cachos, a atriz e youtuber fez um desabafo sobre sua nova fase

Kéfera Buchmann usou as redes sociais na última quinta-feira (15) para exibir sua tatuagem feminista e falar sobre as transformações em sua vida. Recentemente, a youtuber está passando por uma transição capilar.

"Eu tô TÃO orgulhosa de mim! Dos meus princípios, dos meus valores, dos meus ideais, de quem eu me tornei. Nesses últimos dias tenho me sentido mais forte e mais empoderada do que NUNCA. Essa definitivamente é a minha tatuagem preferida. Simboliza não só uma causa que eu acredito e defendo, que é o feminismo, mas o reencontro com o meu amor próprio pela fase que eu tô vivendo e O MULHERÃO DA PORRA que eu tô me tornando cada dia mais. Significa a minha batalha diária pra me tornar uma mulher e um ser humano cada vez melhor. Lutando pelo que eu acredito e pelo bem de TODAS AS MULHERES. E a todas, eu digo, somos todas FODAS e merecemos ser tratadas como RAINHAS. Acreditem nisso e NUNCA deixem ninguém te tratar mal, te humilhar, te criticar, te ofender, te xingar, te diminuir, te machucar psicologicamente, quiçá fisicamente. Cada dia é um novo aprendizado e maior a desconstrução. Vamos dar as mãos, vamos praticar a sororidade cada vez mais. Unidas somos mais fortes, SUAS LINDAS", escreveu.

Nos comentários, os fãs criticaram o desenho, que representa o feminismo negro. "Esse movimento não diz a seu respeito", "Que vergonha alheia", "Alguém avisa", "Certo que ela fez a tatuagem pq é bonitinha".

Confira:

 

Eu tô TÃO orgulhosa de mim! Dos meus princípios, dos meus valores, dos meus ideais, de quem eu me tornei. Nesses últimos dias tenho me sentido mais forte e mais empoderada do que NUNCA. Essa definitivamente é a minha tatuagem preferida. Simboliza não só uma causa que eu acredito e defendo, que é o feminismo, mas o reencontro com o meu amor próprio pela fase que eu tô vivendo e O MULHERÃO DA PORRA que eu tô me tornando cada dia mais. Significa a minha batalha diária pra me tornar uma mulher e um ser humano cada vez melhor. Lutando pelo que eu acredito e pelo bem de TODAS AS MULHERES. E a todas, eu digo, somos todas FODAS e merecemos ser tratadas como RAINHAS. Acreditem nisso e NUNCA deixem ninguém te tratar mal, te humilhar, te criticar, te ofender, te xingar, te diminuir, te machucar psicologicamente, quiçá fisicamente. Cada dia é um novo aprendizado e maior a desconstrução. Vamos dar as mãos, vamos praticar a sororidade cada vez mais. Unidas somos mais fortes, SUAS LINDAS!  (obrigada @wagner_maximus, você é FODA! Fez esse desenho pra mim e eu tô muito apaixonada! )

Uma publicação compartilhada por KÉFERA (@kefera) em

por CARAS Digital
Atualizado sexta 16 fevereiro, 2018 (298308)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 'Bang' completa 4 anos e Anitta revela ser seu trabalhado preferido da carreira Anitta comemora 4 anos de Bang e relembra sucesso
  2. 2 Luis Lobianco tem pé lesionado e fica fora da competição
  3. 3 Kaysar Dadour revela ter conseguido cidadania brasileira
  4. 4 Leonardo mostra pé inchado e Gusttavo Lima tira sarro
  5. 5 Gracyanne Barbosa faz desabafo sobre padrão de beleza
  6. 6 Leticia Colin aproveita dia de sol na piscina com amiga
  7. 7 Na Europa, Sabrina Sato surge com visual diferente
  8. 8 Débora Nascimento exibe abdômen trincado e é elogiada
  9. 9 Maria Maya curte dia na praia com a namorada no Rio
  10. 10 Grávida, Tatá Werneck grava filha se comunicando na barriga