Kéfera Buchmann é criticada por tatuagem de feminismo negro; entenda

Kéfera
Kéfera Reprodução/Instagram


Após assumir os cachos, a atriz e youtuber fez um desabafo sobre sua nova fase

Kéfera Buchmann usou as redes sociais na última quinta-feira (15) para exibir sua tatuagem feminista e falar sobre as transformações em sua vida. Recentemente, a youtuber está passando por uma transição capilar.

"Eu tô TÃO orgulhosa de mim! Dos meus princípios, dos meus valores, dos meus ideais, de quem eu me tornei. Nesses últimos dias tenho me sentido mais forte e mais empoderada do que NUNCA. Essa definitivamente é a minha tatuagem preferida. Simboliza não só uma causa que eu acredito e defendo, que é o feminismo, mas o reencontro com o meu amor próprio pela fase que eu tô vivendo e O MULHERÃO DA PORRA que eu tô me tornando cada dia mais. Significa a minha batalha diária pra me tornar uma mulher e um ser humano cada vez melhor. Lutando pelo que eu acredito e pelo bem de TODAS AS MULHERES. E a todas, eu digo, somos todas FODAS e merecemos ser tratadas como RAINHAS. Acreditem nisso e NUNCA deixem ninguém te tratar mal, te humilhar, te criticar, te ofender, te xingar, te diminuir, te machucar psicologicamente, quiçá fisicamente. Cada dia é um novo aprendizado e maior a desconstrução. Vamos dar as mãos, vamos praticar a sororidade cada vez mais. Unidas somos mais fortes, SUAS LINDAS", escreveu.

Mais Notícias

Nos comentários, os fãs criticaram o desenho, que representa o feminismo negro. "Esse movimento não diz a seu respeito", "Que vergonha alheia", "Alguém avisa", "Certo que ela fez a tatuagem pq é bonitinha".

Confira:

 

Eu tô TÃO orgulhosa de mim! Dos meus princípios, dos meus valores, dos meus ideais, de quem eu me tornei. Nesses últimos dias tenho me sentido mais forte e mais empoderada do que NUNCA. Essa definitivamente é a minha tatuagem preferida. Simboliza não só uma causa que eu acredito e defendo, que é o feminismo, mas o reencontro com o meu amor próprio pela fase que eu tô vivendo e O MULHERÃO DA PORRA que eu tô me tornando cada dia mais. Significa a minha batalha diária pra me tornar uma mulher e um ser humano cada vez melhor. Lutando pelo que eu acredito e pelo bem de TODAS AS MULHERES. E a todas, eu digo, somos todas FODAS e merecemos ser tratadas como RAINHAS. Acreditem nisso e NUNCA deixem ninguém te tratar mal, te humilhar, te criticar, te ofender, te xingar, te diminuir, te machucar psicologicamente, quiçá fisicamente. Cada dia é um novo aprendizado e maior a desconstrução. Vamos dar as mãos, vamos praticar a sororidade cada vez mais. Unidas somos mais fortes, SUAS LINDAS!  (obrigada @wagner_maximus, você é FODA! Fez esse desenho pra mim e eu tô muito apaixonada! )

Uma publicação compartilhada por KÉFERA (@kefera) em

por CARAS Digital
Atualizado sexta 16 fevereiro, 2018 (298308) | 20/07/2019 05:52:08

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Esposa de Michel Teló esbanja beleza em selfie e encanta Thaís Fersoza surge deslumbrante em selfie
  2. 2 Phelipe Siani e Mari Palma terão programa juntos
  3. 3 Rafael Vitti choca ao relembrar clique seu de bebê com o pai
  4. 4 Carla Perez encanta com novos cliques da família na Europa
  5. 5 Amadeu alerta Maria da Paz sobre compra de mansão
  6. 6 Alok faz linda homenagem para Romana Novais
  7. 7 Ticiane Pinheiro mostra a filha e brinca com semelhança
  8. 8 Neymar choca ao mostrar avatar igual a Bruna Marquezine
  9. 9 Preta Gil leva susto de marido, Rodrigo Godoy
  10. 10 Felipe Dylon é visto quase irreconhecível