Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / tenso

Kéfera abre o jogo sobre demissão de funcionária que se passava por ela

Kéfera Buchmann revelou as motivações que resultaram na demissão uma de suas funcionárias mais antigas

CARAS Digital Publicado em 18/07/2019, às 14h40 - Atualizado às 15h14

Kéfera Buchmann - Reprodução/Instagram
Kéfera Buchmann - Reprodução/Instagram

Kéfera Buchmann utilizou seu perfil no Twitter na última terça-feira, 16, para contar todos os detalhes sobre a demissão de uma de suas funcionárias mais antigas, que utilizava a rede social para se passar pela atriz.

Em texto, a influencer conta que conheceu Karol, a ex-funcionária, no começo de sua carreira como youtuber através de uma página de fã. Naquela época, Kéfera cuidava da produção de conteúdo tanto para o canal quanto para as redes sociais sozinha.

Pelo excesso de trabalho e para ajudar a seguidora, a morena ofereceu o trabalho de repostar todo o conteúdo por ela produzido. No entanto, a seguidora começou a interagir com fãs e compartilhar tweets utilizando o nome da famosa.

Me lembro de vezes que pedi para ela parar de responder as pessoas de maneira grosseira”, lembrou, enquanto contava sobre as atitudes independentes da funcionária, como a de remover o administrador de uma suas das páginas.

"Por essas tantas e outras, eu e minha empresária decidimos que não dava mais para ter alguém que monitorasse minhas contas agindo por conta própria", conclui.