Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Kaysar vibra com permanência no BBB e comemora ao lado de Jéssica

Após receber apenas 6,90% dos votos na disputa pela preferência do público, o sírio trocou carinhos com a loira embaixo do edredom

CARAS Digital Publicado em 28/03/2018, às 09h29 - Atualizado em 16/01/2019, às 10h58

Kaysar e Jéssica - Reprodução TV Globo
Kaysar e Jéssica - Reprodução TV Globo

Na noite desta terça-feira (27), após retornar do seu primeiro paredão, Kaysar não se aguentou e caiu no choro na área externa da casa do Big Brother"Obrigado, Brasil. Obrigado por toda força que existe nesta terra", agradeceu o garçom. O brother recebeu apenas 6,90% dos votos na disputa pela preferência do público.

Surpreso e feliz, o sírio comemorou sua permanência no reality Jéssica. "Estou tão feliz, Jéssica. Você nem pode imaginar", celebrou o brother. "Não sei o que você tinha dúvida. Eu te falei. Eu não erro! E tem muita coisa que eu sinto, mas não vou te falar agora.", respondeu a sister. 

No fim da noite, já deitados juntos no Quarto Submarino, os dois continuaram o papo e trocaram carinhos embaixo do edredom. Será que um novo casal está se formando?

Caruso é o nono eliminado do BBB18 com 81,56% dos votos

Com alto número de rejeição, a saída de Caruso foi comemorada pelos fãs de Gleici, que se sentiram incomodados por comentários feitos pelo brother em conversa com seus parceiros de jogo.
Novamente na berlinda, a família Lima mais uma vez escapou da eliminação. Mas até o dia do paredão, Ana Clara estava muito pensativa e falou sobre o medo de ser eliminada do programa.

No final, o público eliminou Caruso, mas o comportamento da filha de Ayrton fez com que os fãs de Kaysar pedissem sua expulsão.

Indicado pela casa, o publicitário teve uma participação polêmica no BBB18. E protagonizou diversas brigas com os outros brothers.


Carole Crema ensina uma deliciosa receita de pavê de bombom​ para a Páscoa