tv Arrasou!

Kaysar surpreende ao arrasar no forró no 'Dança dos Famosos' e deixa a lanterna da competição

Kaysar arranca elogios ao dançar forró no 'Domingão'

CARAS Digital Publicado domingo 15 setembro, 2019

Kaysar arranca elogios ao dançar forró no 'Domingão'
Kaysar Dadour e Mayara Araújo - Reprodução/Globo

Neste domingo, 15, aconteceu a segunda rodada do time masculino no Dança dos Famosos, quadro queridinho do Domingão do Faustão. 

No ritmo do forró, Bruno MontaleoneJunior Cigano,  Luis Lobianco, Jonathan AzevedoKaysar Dadour Matheus Abreu botaram para quebrar e foram julgados por Joaquim LopesCristina Padiglione e Carol Barcellos. No júri técnico, Carol Nakamura e Anselmo Zolla.

Kaysar arrasou e conquistou a plateia, que o aplaudiu de pé, ao dançar ao som de Ela Só Quer Só Pensa em Namorar, clássico de Luiz Gonzaga, só que na voz de Elba Ramalho, acompanhado da professora Mayara Araújo.

Os jurados artísticos, Cristina elogiou a representatividade do sírio, que não tinha intimidade nenhuma com o ritmo, e deu nota 9,9. Barcellos adorou a apresentação e deu nota 10. Joaquim também citou o fato do ator não ser do país e ter se saído super bem, e deu a nota máxima. 

Já no juri técnico, Nakamura sentiu falta dos passos básicos, então deu a nota 9,4. Anselmo achou que Kaysar ficou preocupado em executar o que foi pedido e que esqueceu um pouco da professora e deu nota 9.

Na web, os internautas adoraram a apresentação do ex-BBB. "Kaysar não faz corpo mole pra nada. Agarra todas as oportunidades e capricha", disse um. "Kaysar no forró foi o melhor da noite! Um estrangeiro aprendendo forró em 4 dias não é pra qualquer um não!", elogiou outra.

Na classificação geral, Kaysar deixou a lanterna e ocupou a quarta colocação (115,8 pontos). Antes dele, Matheus Abreu ocupou o terceiro lugar (116,1 pontos).

O ranking deixou de ser liderado por Junior Cigano, que foi para segunda colocação (116,2), e quem assumiu o primeiro lugar foi Jonathan Azevedo (116,4 pontos).

Quem levou a pior e foi para o último lugar foi Bruno Montaleone (114,8 pontos). Antes dele, Luis Lobianco ocupou a quinta colocação (115 pontos). 

Último acesso: 04 Jun 2020 - 17:10:11 (328914).