Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Família

Kaysar posa ao lado dos pais e da irmã e comemora primeiro mês de sua família no Brasil

O ex-brother reencontrou os familiares depois de 7 anos

CARAS Digital Publicado em 22/10/2018, às 19h30

Kaysar Dadour - Instagram/Reprodução
Kaysar Dadour - Instagram/Reprodução

Kaysar usou sua rede social para celebrar o primeiro mês de sua família síria no Brasil.

Em seu Instagram, ele posou ao lado de sua mãe, Diane, seu pai, George, e de sua irmã, Celine, e comemorou os primeiros trinta dias dos familiares. "Hoje 22/10/2018 minha família da fazendo 1 mês no Brasil. Obrigado pelo carinho de vocês todos", disse ele na legenda da publicação, em que ainda usou a hashtag "melhor dia no mundo".

Os seguidores do sírio não deixaram de festejar com ele. "Que felicidade. Vocês merecem tudo de melhor. Eita família linda!", falou uma. "Passou rápido! Tão feliz por vocês", disparou outra. "

Os pais e a irmã do papagaio chegaram ao país no dia 22 de setembro, e os fãs vibraram junto com ele quando os Dadour's desembarcaram em Curitiba, cidade onde o ex-brother vive.

Desde que eles chegaram ao Brasil, o vice-campeão vem fazendo de tudo para que eles possam se adaptar. Poucos dias depois da chegada, ele revelou que os parentes já estavam aprendendo português. Na tarde desta segunda-feira, 22, Kaysar gravou alguns momentos durante uma das aulas e brincou após sua mãe errar uma pronúncia: "Eles estão aprendendo bem". Na filmagem, ele  também mostrou sua família aprendendo o idioma com a música É Preciso Saber Viver, dos Titãs.