tv Dança dos Famosos

Kaysar Dadour leva a pior no Dança dos Famosos e web se revolta: ''Preconceito com ex-BBB''

Ex-BBB ficou em último e internautas detonaram os jurados: ''Critério da amizade''

CARAS Digital Publicado segunda 2 setembro, 2019

Ex-BBB ficou em último e internautas detonaram os jurados: ''Critério da amizade''
Kaysar Dadour no Dança dos Famosos - Joca Costa/Globo

A noite deste domingo, 1, marcou a estreia do time masculino no Dança dos Famosos, quadro queridinho do Domingão do Faustão

No ritmo do baladão,  Jonathan Azevedo, Matheus Abreu, Luis Lobianco, Bruno Montaleone, Junior Cigano e Kaysar Dadour botaram para quebrar e foram julgados por Flávia Alessandra, Nelson Freitas e Deborah Secco. No júri técnico, Carlinhos de Jesus e Suely Machado

Uma das apresentações mais aguardadas foi a de Kaysar Dadour, que dançou ao som de Rythm Is A Dancer acompanhado da professora Mayara Araújo: "Estou muito ansioso. Vamos nos divertir, fazer o melhor, rebolar e dançar".

No final da noite, porém, o ex-BBB levou a pior (57,8 pontos). Quem saiu liderando o ranking foi Junior Cigano (58,4 pontos). O resultado não agradou os telespectadores, que criticaram o saldo final. Entre os argumentos, apontaram preconceito contra ex-BBBs e o "critério da amizade".

"Eu não tô acreditado que Kaysar ficou em último. Sério! É muito preconceito", lamentou um internauta. "O cúmulo do absurdo o Kaysar em último. Existe preconceito com ex-BBB no meio artístico e isso ficou bem evidente hoje", criticou outro. "Kaysar não merecia ser o último, assim como o Cigano não merecia ser líder. O júri foi bem parcial em algumas notas, usando critério de amizade", disse mais um.

Outro momento que marcou o programa foi a presença de Agatha Moreira no Arquivo Confidencial. A atriz, sucesso em A Dona do Pedaço, não segurou a emoção com revelação da mãe e homenagens dos colegas de elenco. 


 

Último acesso: 04 Aug 2021 - 02:09:37 (327568).

Leia também

TV CARAS