Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Ousado

Kayky Brito assusta seus seguidores ao aparecer pendurado em penhasco

O ator deixou todos aflitos com clique ousado publicado nesta quinta-feira, 27

CARAS Digital Publicado em 28/09/2018, às 17h49 - Atualizado às 18h08

Kayky Brito - Reprodução/Instagram
Kayky Brito - Reprodução/Instagram

Kayky Brito deu um baita susto em seus seguidores nesta quinta-feira, 27. Isso porque o ator apareceu literalmente pendurado em um penhasco.

Em seu perfil no Instagram, o irmão de Sthefany Brito  compartilhou um clique seu na Pedra da Gávea, famoso cartão-postal do Rio de Janeiro. "Recordar é viver", disse ele.

Os usuários das redes não se sentiram muito confortáveis ao ver a imagem. "Que loucura e que aflição", relatou um fã. "Que desespero", disse outra. "Menino, para com isso, vai cair daí, aí meu coração, tô passando mal", comentou um seguidor.

Kayky começou a carreira cedo, em 1998, na novela Chiquititas, do SBT. Em 2002, foi contratado pela TV Globo e participou de diversas tramas da emissora, incluindo O Beijo do Vampiro, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea, Três Irmãs e Alto Astral. Seu último trabalho na televisão foi em O Rico e Lázaro, exibida pela RecordTV, em 2017, onde deu vida ao personagem Evil-Merodaque, o rei dos reis.

Veja: