Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Sincera!

Katherine Heigl fala sobre final de Alex Karev em Grey's Anatomy: ''Atitude de babaca''

Katherine Heigl concedeu uma entrevista ao 'Entertainment Tonight' e falou sobre a série médica

CARAS Digital Publicado em 29/01/2021, às 13h40 - Atualizado às 13h42

Katherine Heigl fala sobre sua personagem em Grey's Anatomy - Reprodução/Instagram
Katherine Heigl fala sobre sua personagem em Grey's Anatomy - Reprodução/Instagram

Eita! 

Parece que Katherine Heigl, a atriz que interpretou Izzie Stevens em Grey's Anatomy, não concordou com o final de Alex Karev, interpretado pelo ator Justin Chambers, na série médica. 

Em uma recente entrevista ao 'Entertainment Tonight', a artista mostrou-se surpresa com o final do seu par romântico na produção. Vale lembrar que o episódio foi ao ar no ano passado, no mês de março. 

Segundo ela, que revelou não ter assistido ao episódio, foi uma 'atitude de babaca': "Ele não tinha uma mulher? Isso não é, tipo, uma atitude de babaca?", disse ela, muito surpresa com a decisão.

Para quem não se lembra, Katherine saiu da produção na sexta temporada depois de algumas desavenças públicas com a escritora Shonda Rimes.

ALERTA DE SPOILER! 

Vale lembrar que Karev se despediu da sua esposa, Jo Wilson, e da sua grande amiga, Meredith Grey, através de cartas e foi atrás do seu grande amor, a Izzie, após descobrir que ela tinha dois filhos dele. O casal passou a viver em uma fazenda no Kansas. 

Recentemente, Patrick Dempseyfalou sobre o final da série: "Eu acho que [o final] se revelará em seu próprio tempo da maneira certa. Acho que vai acabar na hora certa", opinou o ator.