Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sucesso na internet, Kat Torres faz participação em 'Haja Coração'

A personagem da atriz tentará seduzir Apolo (Malvino Salvador), deixando Tancinha (Mariana Ximenes) com ciúmes

CARAS Digital Publicado em 01/07/2016, às 12h09

Gabrielle Arcanjo, Kat Torres, Malvino Salvador e Luiza Modolo - Instagram/Reprodução
Gabrielle Arcanjo, Kat Torres, Malvino Salvador e Luiza Modolo - Instagram/Reprodução

Tancinha (Mariana Ximenes) que se cuide! Ela vai ganhar concorrência nos próximos capítulos de Haja Coração. A modelo e atriz Kat Torres, famosa com o perfil de humor Coisas da Kat nas redes sociais, gravou uma participação na novela como pretendente de Apolo (Malvino Salvador).

"Foi uma participaçãozinha, meu único papel era bolinar o Apolo e fazer ciúme na Tancinha, ou seja, mais um dia difícil na minha vida", brincou. Ela compartilhou uma foto ao lado de Malvino e das atrizes Gabrielle Arcanjo e Luiza Modolo, que também participam da cena.  "Mas brincadeiras à parte, foi muito legal estar no Projac de novo, assim sem esperar", contou.

+ Kat Torres lançará livro na Bienal e dispara: "Relacionamentos abertos serão o futuro"

Ela foi só elogios a Malvino. "Extremante talentoso, atento, bom profissional, com inteligência própria, esforçado, e o principal para se ser um ator de sucesso - com ego zero", disse. "Se você está pensando em ser um bom ator comece a parar de alimentar o seu ego, pois a excelência nessa profissão só vai ser possível quando você tiver matado o seu ego de fome, porque no set o ator não manda em nada, apenas obedece ordens, e dá a sua humilde contribuição ao diretor", explicou.

A cena será exibida nos próximos dias em Haja Coração.

Gente! Hoje eu passei o dia na Globo trabalhando! ?? Foi lindo... Mas foi só pra fazer uma participaçãozinha, meu único papel era bolinar o Apolo e fazer ciúme na Tancinha???? (ou seja, mais um dia difícil na minha vida rs). Mas brincadeiras à parte, foi muito legal estar no Projac de novo, assim sem esperar, depois de tantos anos... E eu que sempre critiquei muito os atores brasileiros, pela falta de comprometimento com o trabalho, hoje vi um que deu um banho em tudo! ( Malvino Salvador @eumalvinosalvador ) Extremante talentoso, atento, bom profissional, com inteligência própria, esforçado, e o principal para se ser um ator de sucesso- com EGO 0! Se vc está pensando em ser um bom ator comece a parar de alimentar o seu Ego, pois a excelência nessa profissão só vai ser possível Qdo vc tiver matado o seu ego de fome, pq no Set o ator não manda em nada, apenas obedece ordens, e dá a sua humilde contribuição ao Diretor... Obrigada a @gabarcanjo pela foto ( ela era uma fã do Coisas da Kat ???? ). O meu make incrível de tirar o fôlego é do queridíssimo @luckmakeup ???? O Capítulo que foi da Novela Haja Coração deve ir ao ar essa semana ???????????? "- Obrigada pelo amor -disse ela à Deus. -no que Ele respondeu- foi você que se deu..." ????????

Uma foto publicada por Kat (@kattorrres) em