tv Esquentou o clima!

Karol Conka relembra aventuras sexuais e afirma: ''Tamanho não é documento''

Cantora abriu o jogo sobre diversas experiências que já teve na hora da intimidade

CARAS Digital Publicado domingo 31 março, 2019

Cantora abriu o jogo sobre diversas experiências que já teve na hora da intimidade
Entrevista rendeu grandes revelações íntimas da cantora - Reprodução/TV Globo

Karol Conka foi a mais recente convidada de Laura Muller para o seu novo quadro no Altas Horas, atração noturna da TV Globo. A entrevista entre as duas foi ao ar no último sábado, 30, e deu o que falar. Com um formato diferenciado, onde a celebridade em questão participa de uma espécie de carona com a sexóloga, as duas entram em diversos assuntos que rendem grandes revelações e sanam algumas dúvidas.

No decorrer do bate papo, extremamente descontraído, a estrela disse que desde cedo teve contato com assuntos sobre sexo e costuma transmitir isso hoje em dia para seu filho, de 13 anos. Segundo ela, por mais que o garoto demore para ter algum tipo de relação, é sempre necessário que ele já esteja orientado da melhor forma.

Em um determinado instante, a celebridade começou a relembrar algumas aventuras sexuais que viveu. Em tons de revelação, Karol disse que já teve relações com todo tipo de homem e acabou tirando um aprendizado de tudo isso! “Tamanho não é documento”! Ao recordar um affaire que passou por sua vida, ela acabou fazendo uma comparação entre dois rapazes que tinham uma certa diferença entre eles.

"Eu já fiquei com um cara que tinha um pênis muito grande e parecia que ele não precisava fazer mais nada. Achava um absurdo. Eu tive prazer com todos os tamanhos. Com o menor do menor, parecia um isqueiro, e com um enorme que era uma garrafa de água. Acho que quem me deu mais prazer foi até o do pinto pequeno, porque sabia brincar mais, elaborar mais as coisas. Não era só o pênis lá dentro, sexo é além", revelou a morena.

Além disso, Conka fez uma afirmação que rendeu boas risadas da apresentadora e de todos telespectadores. Para ela, o fato de alguns homens terem muito acesso à conteúdos pornográficos, faz com que eles tentem transmitir o mesmo na hora da intimidade e, segundo suas experiências, isso acaba não funcionando da melhor forma.

“Os homens não sabem fazer sexo! Eu já fiquei com um cara que parecia que tinham câmeras no quarto, porque ele colocava a mão aqui atrás e fazia: 'Yes, yes'. Eu falei: 'Yes o que, meu querido? Você está gravando?' Eu achei que estavam gravando", brincou a diva.

Último acesso: 10 Aug 2020 - 19:21:52 (316617).