Atriz do seriado 'Sandy & Junior' ganhou a vida como vendedora de loja após a fama

Karina Dohme contou que abandonou a carreira de atriz e que ganhou a vida como vendedora de loja. Hoje, está de volta à TV no 'Domingão do Faustão'

segunda 7 outubro, 2013
A atriz Karina Dohme
A atriz Karina Dohme Joaquim Nabuco e João Miguel Júnior/Tv Globo

Ela tem 28 anos e começou na TV quando tinha apenas 13. A atriz Karina Dohme, a mais nova integrante do novo quadro Tem Gente Atrás,  do Domingão do Faustão, ficou conhecida em todo o Brasil como a Bete do seriado Sandy & Junior.

+ Veja como estão os atores que estrelaram o seriado 'Sandy & Junior' na Globo

Ela entrou para a carreira de atriz na adolescência, quando foi descoberta em uma agência de publicidade e aprovada em um teste para o seriado. O programa, lançado em 1999, foi um fenômeno de audiência e ficou na grade da TV Globo por quatro anos. Jovem e cheia de expectativas para o futuro, a então adolescente se entregou para aquela que seria sua eterna profissão. O que Karina nem desconfiava era que ganhar a vida como atriz poderia ser mais difícil do que imaginava. Com o fim do seriado na TV, ela se viu sem trabalho e perspectiva.

Fiquei quatro anos no ar. Quando o programa acabou, fiquei com a imagem muito ligada ao seriado e não conseguia outros papéis. Durante um ano, fiquei afastada fazendo teatro e, quando voltei, fui direto para a Turma do Didi”, contou Karina para o site do Domingão.

+ Junior Lima se recupera de problemas renais: 'Agora sim estou 100%'

A atriz ainda relembrou com emoção os momentos difíceis que passou quando saiu do programa. “Recebi muito ‘não’. No final do seriado, um diretor que era muito importante para mim, me falou para botar uma roupa e trabalhar em loja. Isso acabou comigo e foi uma coisa que me marcou muito”, contou.

Perguntada se seguiu o conselho do diretor, Karina não titubeia e responde: “Cheguei a trabalhar em loja de roupas em um shopping do Rio durante uma época. Tinha 18 anos e precisava trabalhar. As pessoas me reconheciam e não entendiam. Vários diretores compraram comigo. Não era a sensação mais confortável do mundo, mas foi muito importante para o meu crescimento pessoal e meu ego. Eu saí de um programa fenômeno para trabalhar numa loja, era o oposto. Hoje sou pé no chão e aprendi a dar valor ao dinheiro e saber que a carreira não é glamourosa e incrível o tempo todo. A arte é muito mais do que isso".

+ Sandy e a família curtem o show de John Mayer em São Paulo

Hoje, Karina se sente realizada com as suas conquistas. Após vários momentos de dúvida na carreira e formada em psicologia, ela volta a ter expectativas e fala com alegria sobre as oportunidades que surgiram. “Várias vezes pensei que não daria certo e quis desistir. Depois dessa fase, fiz novelas, Malhação e todos os seriados de comédia da TV Globo. Hoje estou fazendo algo totalmente diferente no Domingão e estou muito feliz", confessa.

por CARAS Online
Atualizado terça 8 outubro, 2013 (238215) | 17/12/2018 06:22:29

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 No aniversário da mãe, Laura Neiva batiza irmã de 4 meses
  2. 2 Dani Calabresa rebate crítica de Carlinhos de Jesus
  3. 3 Sérgio Malheiros alfineta companheira de Dança dos Famosos
  4. 4 Casados! Iza e Sérgio Santos reúnem amigos em festa elegante
  5. 5 Bárbara Paz se revolta contra João de Deus: ''Não há perdão'
  6. 6 Após perder 46 quilos, Simone Gutierrez posa de biquíni
  7. 7 Gusttavo Lima exibe talento oculto fora dos palcos
  8. 8 Ticiane Pinheiro e Rafa Justus curtem dia de sol na piscina
  9. 9 Léo Jaime é o grande campeão da Dança dos Famosos
  10. 10 Whindersson Nunes faz imitação de Simone durante show