Karina Bacchi fala sobre criação de Enrico após questionamentos sobre sua calma

Karina Bacchi fala sobre criação de Enrico após questionamentos sobre sua calma

CARAS Digital Publicado quarta 21 outubro, 2020

Karina Bacchi fala sobre criação de Enrico após questionamentos sobre sua calma
Karina Bacchi fala sobre criação de Enrico após questionamentos sobre sua calma - Reprodução/Instagram

A apresentadora Karina Bacchi falou sobre a criação de seu filho, Enrico Bacchi, nesta quarta-feira, 21, em suas redes sociais. 

Em seu perfil do Instagram, a loira surge em vários cliques com o pequeno enquanto se divertem.

"KARINA !COMO VC CONSEGUE SER SEMPRE CALMA COM O ENRICO ? .... Eu recebo essa pergunta todos os dias ... Então resolvi postar aqui um texto que li que reflete muito o que mais acredito, eu acredito no poder do exemplo: AS CRIANÇAS APRENDEM O QUE VIVENCIAM. Se as crianças vivem ouvindo críticas, aprendem a condenar. Se convivem com a hostilidade, aprendem a brigar. Se as crianças vivem com medo, aprendem a ser medrosas. Se as crianças convivem com a pena, aprendem a ter pena de si mesmas. Se vivem sendo ridicularizadas, aprendem a ser tímidas. Se convivem com a inveja, aprendem a invejar. Se vivem com vergonha, aprendem a sentir culpa. Se vivem sendo incentivadas, aprendem a ter confiança em si mesmas. Se as crianças vivenciam a tolerância, aprendem a ser pacientes. Se vivenciam os elogios, aprendem a apreciar. Se vivenciam a aceitação, aprendem a amar. Se vivenciam a aprovação, aprendem a gostar de si mesmas. Se vivenciam o reconhecimento, aprendem que é bom ter um objetivo. Se as crianças vivem partilhando, aprendem o que é generosidade. Se convivem com a sinceridade, aprendem a veracidade. Se convivem com a equidade, aprendem o que é justiça. Se convivem com a bondade e a consideração, aprendem o que é respeito. Se as crianças vivem com segurança, aprendem a ter confiança em si mesmas e naqueles que as cercam. Se as crianças convivem com a afabilidade e a amizade, aprendem que o mundo é um bom lugar para se viver.
(Dorothy Law Nolte)"
, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. "Lindos", comentou uma seguidora. "Família linda", disse outra. "Exemplo de mãe", completou uma internauta.

Recentemente, Karina Bacchi usou suas redes para falar sobre os desafios da vida e mandou um recado motivacional para os fãs.

Ver essa foto no Instagram

KARINA !COMO VC CONSEGUE SER SEMPRE CALMA COM O ENRICO ? .... Eu recebo essa pergunta todos os dias ... Então resolvi postar aqui um texto que li que reflete muito o que mais acredito, eu acredito no poder do exemplo : ❤️ AS CRIANÇAS APRENDEM O QUE VIVENCIAM Se as crianças vivem ouvindo críticas, aprendem a condenar. Se convivem com a hostilidade, aprendem a brigar. Se as crianças vivem com medo, aprendem a ser medrosas. Se as crianças convivem com a pena, aprendem a ter pena de si mesmas. Se vivem sendo ridicularizadas, aprendem a ser tímidas. Se convivem com a inveja, aprendem a invejar. Se vivem com vergonha, aprendem a sentir culpa. Se vivem sendo incentivadas, aprendem a ter confiança em si mesmas. Se as crianças vivenciam a tolerância, aprendem a ser pacientes. Se vivenciam os elogios, aprendem a apreciar. Se vivenciam a aceitação, aprendem a amar. Se vivenciam a aprovação, aprendem a gostar de si mesmas. Se vivenciam o reconhecimento, aprendem que é bom ter um objetivo. Se as crianças vivem partilhando, aprendem o que é generosidade. Se convivem com a sinceridade, aprendem a veracidade. Se convivem com a equidade, aprendem o que é justiça. Se convivem com a bondade e a consideração, aprendem o que é respeito. Se as crianças vivem com segurança, aprendem a ter confiança em si mesmas e naqueles que as cercam. Se as crianças convivem com a afabilidade e a amizade, aprendem que o mundo é um bom lugar para se viver. (Dorothy Law Nolte)

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em

Último acesso: 26 Oct 2021 - 21:01:21 (366161).

Leia também

TV CARAS